Tânia Alves faz desabafo sincero após ser eliminada do ”Dancing Brasil”

Tãnia.jpgA atriz Tânia Alves foi a eliminada desta segunda (15) no reality show Dancing Brasil, apresentado por Xuxa Meneghel na RecordTV. Após ser escolhida para deixar o programa, no entanto, a atriz surpreendeu os espectadores ao dar uma declaração bastante sincera. Ela revelou que, apesar de realizar um sonho, não ficou triste com o fim de sua participação.

Para mim foi um sonho ter uma vida de dançarina, não de bailarina porque não tenho formação para isso, mas mesmo assim aprendi muito, na posição do corpo, perna“, disse Tânia em conversa com Xuxa Meneghel após a eliminação. “Mas, por outro lado, é quase uma alforria porque minha era toda Dancing Brasil, então agora eu vou comer muito, dormir muito, descansar muito“, desabafou.

Sasha Meneghel, filha da apresentadora que acompanhou de perto o trabalho da mãe na plateia e acabou sendo flagrada por uma câmera. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

