Sucessos da carreira de Xuxa Meneghel embalam as coreografias do Dancing Brasil

capture-20170509-131738Os sucessos de Xuxa Meneguel vão embalar as coreografias dos participantes do Dancing Brasil que vai ao ar nesta segunda-feira, dia 15/05. Canções como “Lua de Cristal”, “Ilariê” e “Doce Mel” ganharão novos arranjos e serão dançadas no reality musical da Record TV.  No palco, ao vivo, os cantores Livia Dabarian, Talita Reale Milton Guedes cantarão esses clássicos que marcaram várias gerações. O desafio dos competidores, claro, será agradar aos jurados Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, cada vez mais exigentes e atentos aos seus movimentos. Fora isso, precisarão controlar a emoção, uma vez que vão bailar diante da própria Xuxa, apresentadora do programa. A emoção, claro, vai tomar conta do estúdio.

Dalton Rangel, o sertanejo Guilherme, o cantor Tony Salles, o jogador Richarlyson e a jornalista Fabíola Gadelha já deixaram a disputa. Na segunda-feira, ao vivo, Xuxa anuncia a sexta eliminação da temporada. A atriz Juliana Silveira e o cantor MC Gui tiveram de abandonar a competição por causa de contusões.

O Dancing Brasil vai ao ar às segundas-feiras, ao vivo, logo após o Jornal da Record, com apresentação de Xuxa Meneghel, produção da Endemol Shine Brasil, direção de Marcelo Amiky e direção geral de Rodrigo Carelli.

Sobre o programa

O formato é do original “Dancing with the stars”, da BBC Worldwide, já foi vendido para 53 países de todos os continentes. Um verdadeiro show de dança apresentado por Xuxa Meneghel. A cada noite, 14 participantes famosos, que formam dupla com bailarinos experientes, precisam mostrar criatividade e dedicação para continuarem na competição. Além de comandar todo o espetáculo, Xuxa também fará performances de dança ao longo da temporada. A grande novidade é que ela será a única apresentadora deste formato ao redor do mundo que também dançará no programa. Dancing Brasil, com 13 episódios, é exibido nas noites de segunda-feira, ao vivo, logo após o Jornal da Record. Sérgio Marone é o repórter do programa e responsável por acompanhar os bastidores, fazer entrevistas com os participantes e ainda interagir nas redes sociais. O time fixo de jurados é composto por Fernanda Chamma, Jaime Arôxa e Paulo Goulart Filho, todos com grande experiência em dança, coreografia e espetáculos. O grande desafio deste formato é que cada casal dançará um ritmo diferente por episódio. Um cenário grandioso de quase mil m² se transforma em uma verdadeira pista de dança, todo em clima de gala, e baseado no formato da atração. Uma plateia de 400 pessoas acompanha de perto as performances dos participantes.

Na grande final, três casais disputam, pelo voto popular, o prêmio de R$ 500 mil.  

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s