Aguinaldo Silva diz que Nazaré Tedesco foi inspirada em Tom & Jerry

naom_584f0d7fc5463Uma das personagens mais emblemáticas de Aguinaldo Silva, Nazaré Tedesco esconde uma história curiosa por trás de sua criação. Durante participação programa Donos da História, do canal Viva, o autor falou sobre sua ‘criatura’ e revelou detalhes do papel de Renata Sorrah.

“Quando resolvi criá-la, precisava de uma vilã que fosse poderosa e, ao mesmo tempo, bem humorada, engraçada, para cima. E, claro, que fizesse as maiores sandices! Ela mata três ou quatro pessoas. Preciso me apoiar, me inspirar em alguém. Então, tinha uma figura na vida real na qual me inspirei vagamente, mas no que me inspirei mesmo foi nos desenhos animados do ‘Tom & Jerry’. Aquele negócio do gato que faz de tudo para acabar com o rato, mas sempre se dá mal. A Nazaré é um pouco assim, ela faz tudo para destruir a Maria do Carmo (Susana Vieira), já que ama realmente a filha que roubou. Só que ela nunca consegue chegar lá.”.

Aguinaldo comentou também sobre o momento da morte da personagem, que ele considera muito significativa. “Ela se joga porque percebe que nunca vai ganhar. É o único momento triste dela. O problema é que a gente não sabe se ela morreu ou não… Era uma personagem bem humorada até na morte!”, respondeu o autor.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s