É briga: Edmundo discute com PVC ao vivo após eliminação do São Paulo; confira

Ed-e-PVCO clima esquentou durante o Central FOX na noite desta quinta-feira (11). Após a eliminação do São Paulo na Sul-Americana, o diretor Vinicius Pinotti foi perguntado se Rogério Ceni era inquestionável no cargo de treinador e a resposta causou controvérsias no programa. O dirigente usou as palavras para dizer que era ‘questionável’ mas parecia querer concordar que ele era ‘inquestionável’.

A dificuldade na interpretação gerou opiniões diferentes dos comentaristas da FOX e Edmundo não fez questão de esconder sua insatisfação após o intervalo. Com cara de poucos amigos, o ex-jogador soltou o verbo após todos admitirem que ele estava correto.

“Não, eu não estou certo não! Vocês jornalistas que estão certos. Vocês estão sempre contra, sempre contra. A última palavra tem que ser sempre do PVC (…) você sempre questiona a minha opinião. Os jornalistas sempre estão certos. Eu estou aqui de intrujão”.

Veja o vídeo:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em fox sports, vídeo e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

