‘A Força do Querer’: Rubinho é detido por tráfico de drogas

a_forca_do_querer_emilio_dantas_0905_fixed_big.jpgNos próximos capítulos da novela “A Força do Querer”, Rubinho (Emílio Dantas) será preso depois de a polícia achar provas de sua ligação com o tráfico de drogas. O garçom será surpreendido com um oficial em sua casa. “Polícia! O senhor está preso!”, dirá o homem, segundo o jornal “O Globo”. “Preso? Preso por quê?”, questionará Bibi (Juliana Paes). “Tráfico de drogas!”, informará o policial.

Bibi, que se envolveu em uma confusão por ciúmes, ficará descontrolada com a prisão do marido. Na delegacia, os policiais dirão que têm evidências de sua comunicação por celular com um chefe da quadrilha. O garçom chegará a alegar que o aparelho foi roubado. “Você tem um celular roubado e não registra o roubo?”, perguntará o delegado. Depois de mentir para a esposa, Rubinho fará o mesmo para o oficial: “Doutor, coisa que mais roubam aqui nesse Rio de Janeiro é celular! A gente até acostuma! O tempo que eu ia perder numa delegacia para registrar queixa, já ia me atrasar no serviço. Mais fácil comprar outro”.

Dantas (Edson Celulari) irá à delegacia para defender Rubinho. No entanto, o rapaz não será liberado e será mandado para Bangu. Em casa, Bibi ficará desolada em conversa com Aurora (Elizângela). “Ver o Rubinho entrar dentro de um camburão. Ser levado pra Bangu. Que humilhação que ele está passando! Me dá uma dor.”

Com informações do site Purepeople.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Globo, novela e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s