Depoimento de Lula eleva audiência dos telejornais

O assunto desta quarta-feira (10) foi o depoimento do ex-presidente Luís Inácio Lula da Silva ao juiz Sérgio Moro em Curitiba.

O depoimento do ex-presidente elevou a audiência dos telejornais. Em edição mais curta por causa do futebol, o Jornal Nacional registrou em São Paulo média de 30,8 pontos de média.

O Jornal da Record também se aproximou das médias conquistadas antes da saída da emissora de quase todas as operadoras de TV paga, registrando 9 pontos de média com picos de 11. 

O Jornal da Band venceu o SBT pelo placar de 6.1 a 5.4 pontos. O RedeTV News deu 0.9 pontos. 

O Jornal da Cultura bateu recorde com 1.6 de média, pico de 2.1 pontos. O Jornal da Gazeta alcançou 1.0 de média. Cada ponto equivale a 70.5 mil domicílios. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Bibi vai ser transformar em ‘’Bibi Perigosa’’ em ‘’A Força do Querer’’

3.jpg

A novela “A Força do Querer” ainda promete muitas emoções até o seu término. De longe, essa vem sendo uma das maiores tramas já escritas pela autora Gloria Perez.

De acordo com informações da jornalista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a atriz Juliana Paes começará a ser odiada pelo público com a virada no folhetim das nove da Globo.

Tudo vai acontecer a partir do momento que o marido de Bibi, o Rubinho (Emílio Dantas), for preso e acabar sendo revelado a vida dupla que ele leva, a do tráfico de drogas.

A Bibi da novela vai ser muito bandida. A Bibi da vida real só amou o bandido. A história verdadeira é a do livro”, afirmou a autora Gloria Perez.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Nasce primeiro filho do casal sertanejo Maria Cecilia e Rodolfo

2.jpg

Maria Cecilia e Rodolfo já são papais. Nasceu, nesta quarta-feira (10), Pedro, o primeiro filho do casal sertanejo, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul, segundo o site da Quem.

A gravidez foi anunciada em novembro de 2016 durante um show da dupla na casa de espetáculos Villa Country.

Em sua rede social a cantora falou sobre a novidade na época. “E foi assim que contamos pros nossos fãs. Decidimos esperar entrar no 4 mês de gestação. Pra que não tivesse mais nenhum risco. Mamãe e Papai já não aguentavam mais não dividir isso com vocês. Nosso bebê chegou em agosto. Muitas pessoas achavam que eu já estava grávida na gravação do nosso DVD. Mas nosso Pedro chegou dois meses depois”, contou ela.

Maria Cecilia ainda revelou que passou mal durante o começo da gestação. “Passei muitooooooo mal nesses 3 primeiros meses, sinto muita dor nas costas nos shows, por isso vcs começaram a me ver sem salto. Minha gestação está tranquila, e vai tudo bem com o Pedro”, explicou.

Ela também compartilhou, com os fãs, via Instagram, momentos deliciosos e emocionantes da gravidez. A última foto, antes do parto, foi divulgada domingo (7), com os dizeres: “Postando essa foto, só porque vocês queriam ver a barriga de lado. A mão tá pra esconder as estrias que resolveram sair agora no final. #39semanas (o que importa mesmo é que vou ter o meu primeiro dia das mães, com ele nos braços)”.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

A Força do Querer: Cena de travesti espancada sensibiliza os internautas

1O capítulo de terça-feira, 9, de ” A Força do Querer” – trama das 21h da Globo – mexeu com os internautas. Em uma das cenas, Nonato (Silvero Pereira) conversa com uma amiga e conta que foi rejeitado pela família e expulso de casa pelo irmão por ser travesti.

Na internet, os telespectadores se mostraram comovidos com a história. “Mais que na hora da representatividade trans no horário nobre da TV brasileira”, disse uma. “Que história a do Nonato. Adorando as explicações sobre travesti e transexual”, falou outra. “Sensibilidade extrema. Lindo”, disse mais um.

Na novela, durante diálogo, a amiga primeiro pergunta quando ele se descobriu gay. “Essas coisas não se descobrem, a gente já nasce sabendo. E eu nasci. O problema é que minha mãe não quis aceitar. Minha família nunca quis enxergar”, explica. “É muito difícil ser diferente, a gente não quer ser diferente. Eu sempre admirei as mulheres, fui sentindo essa mulher dentro de mim e fui criando ela, interpretando, querendo me montar, me vestir. É que eu não quero me operar, entende? Não sou mulher, não sou transexual, sou travesti, transformista”, diz.

“A Força do Querer” também aborda a diversidade através da personagem Ivana (Carol Duarte), jovem que se olha no espelho e não se reconhece em seu próprio corpo.  Ao longo dos próximos capítulos é esperado que ela se descubra transexual.

Em um flasblack, ele relembra do momento em que foi flagrado no palco travestido como Elis Miranda – personagem que ele assume quando está como mulher – e da agressão que sofreu do irmão. “O Elson me alcançou, me quebrou toda de pancada. Eu lembro até hoje e ainda dói”, diz.

Com informações do site UOL

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Confira as audiências consolidadas de terça-feira, 9 de maio

Fofocas da TV: Apresentadora reclama do ar condicionado e irrita produção

20170223_183800

Uma apresentadora loira anda reclamando do ar condicionado… é do carro ao estúdio. Ninguém da produção aguenta mais os ”pitis” dela. Não é de hoje que ela reclama. Em todos os canais que ela trabalhou ganhou apelidos o mais engraçado é ”temperatura”. 

A Rede Brasil está fora do ar em algumas cidades da região metropolitana de São Paulo.

Mara Maravilha (criticada dezenas de vezes por este blogueiro) melhorou na apresentação do ”Fofocalizando”. Colocaram freio nela?. 

O Domingo Legal não passa por uma crise de audiência. Pegando do Mundo Disney e com duas horas de duração alcançar 5 pontos é um milagre.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

 

“Prepare o estômago”, diz apresentadora do SBT em início de telejornal

neila

O ‘SBT Brasília’ desta quarta (10) não foi fácil. Dentre as notícias, o jornal listava cenas de roubo em clínica veterinária, homem engasgado durante refeição, bebê caindo de um prédio, dentre outros. No calor da emoção, sobrou para a apresentadora Neila Medeiros.

A jornalista, antes de começar o noticiário, mandou um recado pra lá de sincero para o público: “Prepare o estômago que não está nada fácil a edição de hoje”, disse ela aos telespectadores.

Vale lembrar que, em 2015, Neila se envolveu em uma polêmica na emissora, a respeito da sua transferência para o SBT de São Paulo, em 2013, e o retorno para a capital do país, dois anos depois.

Veja abaixo o vídeo: 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Terceiro episódio de ‘’Era Uma Vez Uma História’’ vai ao ar nesta quinta-feira (11)

maxresdefaultA Band exibe nesta quinta-feira (11), às 23h, o terceiro episódio da série Era Uma Vez Uma História, apresentada pelo ator Dan Stulbach e pela historiadora Lilia Schrwarcz. Desta vez, a atração retrata a história do Brasil de 1832 a 1870, tempo em que Dom Pedro I partiu para Portugal deixando Pedro II, de apenas 5 anos, como herdeiro do Brasil.

Quase como convidados especiais, os apresentadores percorrem as salas do Palácio onde a criança que ficou no trono do Brasil passa seus dias, mostrando sua preparação para assumir o controle do país. Nessas mesmas salas, eles são testemunhas de como está se gerando um dos períodos mais repressivos da nossa história e, na rua, presenciam como eram tratados, vendidos, torturados e assassinados os escravos. Finalmente eles descobrem como Dom Pedro II, considerado o patrono das artes e das ciências, iniciaria uma guerra vergonhosa: a guerra da Tríplice Aliança, que acabou sendo um assunto pessoal para o Imperador.

Uma coprodução da Cine Group e da Eyeworks, Era Uma Vez Uma História vai ao ar às quintas-feiras, às 23h, na tela da Band.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui