Lázaro Ramos declara: ”Sou um pai chato”

lazaro.jpgO ator Lázaro Ramos, marido da atriz Thais Araújo, falou sobre a educação e a relação dos filhos Maria Antônia, de 2 anos, e de João Vicente, de 5.

“Sou partidário de que limite é amor. Meus filhos são repreendidos nas coisas que são necessárias. Tento dar uma criação livre, mas são exigidos bons modos. Eu sou pai chato, que quer conversar, quer almoçar junto, saber das coisas…”, contou ele em entrevista ao Gshow.

“Acredito que o mais difícil é ter paciência e sabedoria suficiente para poder escutar o seu filho e conseguir entender o que ele está sentindo para ajudá-lo a crescer pleno e feliz. Mas é uma aventura maravilhosa, mesmo com os desafios”,

Lázaro revelou ainda que acha que em casa, os filhos sentem mais medo dele do que de Taís. “Acho que o que rola é um respeito. Eles são meio criados à antiga, a palavra da gente tem muito valor pra eles. Somos amigos na hora que tem que ser, mas também somos pais na hora que tem que ser”.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Deixe um comentário

