Rita Lee é a convidada do ‘Conversa com Bial’ desta quarta (3)

20170503171649780926oNa madrugada desta quarta-feira, 03, vai ar na TV Globo o segundo programa do talk-show Conversa com Bial, apresentado por Pedro Bial. Depois de receber a ministra do STF, Carmen Lúcia, no primeiro episódio, o apresentador vai realizar um rara entrevista com a ”Rainha do Rock Nacional”: Rita Lee. 

Reclusa desde que se aposentou dos palcos em 2012, a cantora foi até o novo programa do jornalista para contar como anda sua rotina e celebrar o sucesso de sua autobiografia, lançada em novembro de 2016. ”Atitude rock é cuidar da minha horta, dos tomatinhos, da alface, da couve, do rabanete”, conta ela. 

Casada com Roberto de Carvalho há mais de 40 anos, ela conta que em seu dia a dia as tarefas são divididas. ”Eu cuido dos bichos e da faxina. O Roberto cuida das plantas e é cozinheiro”. Além de parceiros na música, os dois também são pais de três filhos: Beto (40 anos), João (39) e Antônio (36). 

Com os cabelos brancos e ”limpa há 11 anos”, como conta, ela já é avó de Izabella, filha de Beto, e espera pelo segundo neto, que virá de Antônio.

A entrevista também serviu de mote para que a cantora celebrasse o sucesso de sua autobiografia – Rita Lee – Uma Autobiografia (Globo Livros). No palco do programa, Rita recebeu uma gratificação pelos mais de 200 mil exemplares vendidos.

O Conversa com Bial será exibido após às 1h na TV Globo, após o ”Jornal da Globo”. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s