OITV nega acordo com o Simba e Record TV, SBT e RedeTV! e canais estão fora da operadora

oi-tv-se-fundir-com-a-skyMais um capítulo envolvendo a empresa do joint-venture que representa a união do SBT, Record e RedeTV! o ”Simba”, para serem remunerados pelas transmissões de seus sinais digitais estão cada vez mais difícil de virar uma realidade. A Sky já disse que não quer saber de negociação, e recentemente o presidente da NET e da Claro TV anunciou que não está disposto a remunerar as emissoras com nenhuma quantia.

Agora, segundo o colunista Flávio Ricco, a mais nova empresa de TV a cabo que decretou guerra foi a Oi TV. A prova é tamanha que eles estão exibindo mensagens para assinantes de Goiânia, anunciando que retirarão os sinais dos canais em mais uma praça do Brasil, se somando a Brasília e São Paulo.

Há poucas semanas atrás, a operadora estava animada em fechar um acordo. No entanto, a história agora é outra, e eles estão dispostos a deixarem seus clientes sem as três redes, que cada vez mais veem suas audiências despencarem. Até o momento, a Vivo TV é a única a ter finalizado uma negociação com a Simba.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Record TV, RedeTV, SBT, TV e marcado , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s