Pedro Bial estreia talk show no lugar do ”Jô” e ‘conversa’ com a Ministra Cármen Lúcia

bial2O apresentador Pedro Bial volta a comandar um programa na TV Globo. Nesta terça-feira (2/5), após o Jornal da Globo, ele vai estreia o talk show “Conversa com Bial”, em que apresentará diálogos sobre temas, segundo o jornalista, “relevantes ao espectador, independentemente, da forma como eles serão apresentados”.

O programa será exibido de segunda a sexta, Pedro Bial é a aposta da Globo para substituir Jô Soares, que encerrou seu programa em dezembro de 2016. O formato da atração, no entanto, será diferente. O ex-apresentador do BBB vai jogar em duas funções: mediador (quando houver mais de um convidado) e entrevistador (em papos individuais). Durante o talk show, ele vai opinar livremente e na estreia ele ”conversa” com a presidente do Supremo Tribunal Federal Cármen Lúcia 

O programa conta com vários “colunistas” que irão participar dos debates sempre que os temas estiverem relacionados às suas respectivas áreas de atuação. Entre eles estão o escritor Sérgio Rodrigues, a cantora Karol Conká, o historiador Eduardo Bueno e o economista José Márcio Camargo.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

 

Anúncios

Um comentário em “Pedro Bial estreia talk show no lugar do ”Jô” e ‘conversa’ com a Ministra Cármen Lúcia

  1. Portal4 o que está acontecendo com a Rede Familia?o rede familia esporte foi tirado da grade tb,site acabou tb.O que eles querem colocar no lugar,que projeto?a programação ta horrivel.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s