Figurinista e José Mayer já tiveram um caso, declara jornalista

naom_58ebd1a90e4c0A figurinista Su Tonani, que desistiu de denunciar à Justiça o assédio cometido pelo ator José Mayer, teria tido um caso com o global no passado. As informações vieram à tona pela coluna de Leo Dias, que teria conseguido a informação por meio de funcionários da TV e com total exclusividade.

Mayer, que é casado com Vera Fajardo, produtora, teria uma intimidade muito forte com a figurinista que o acusou publicamente. Segundo a nota da coluna, Su sempre chegava no memso carro que ele e, algumas vezes, ficava com a chave do veículo. Funcionários do Projac informaram também que os dois sempre faziam brincadeiras um com o outro.

Após o caso vir a público, Mayer chegou a negar, mas após a publicação de um texto de Su na Folha de S. Paulo, ele assumiu o crime.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Anúncios

Um comentário em “Figurinista e José Mayer já tiveram um caso, declara jornalista

  1. Na minha opinião ela teria que ganhar um troféu de honra ao mérito , pois ela fez o favor ou desfavor das outras mulheres que passarem pela mesma situação de abuso moral , sexual e etc… Continuarem colocando o rabinho entre as pernas e continuarem submissa ,reprimidas , inferiores e sendo abusada pelos homens canalhas e machista ,ela só queria aparecer e desvalorize mais a classe feminina , lamento , mais infelizmente como homem só posso desejar muito sucesso romano.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s