‘Vem com Fé’ com Padre Alessandro Campos eleva audiência da RS21 nas parabólicas; pela internet programa bate recordes

padre-alessandro-campos-programa-vem-com-fe2

Divulgação Rede Século 21

Apresentado todas as quartas-feiras pela Rede Século 21, o ‘’Vem com Fé’’ apresentado pelo Padre Alessandro Campos vem batendo recordes de audiências nas parabólicas. Segundo dados captados no mês de abril o alcance do programa chegou a casa de 1 milhão de domicílios.

Pela internet os números também impressionam, a transmissão ao vivo feita pela emissora no Facebook alcança 5 mil pessoas online, mais de 130 mil visualizações o sucesso é tanto que o aplicativo e site do canal que também exibe o programa chega a travar.

Com a saída da RCI da Rede Século 21, o programa manteve-se entre os mais assistidos da emissora e quem perdeu com a parceria foi à emissora curitibana. Hoje ela vive como ‘canal fantasma’ sendo assistido por apenas 0.03 pontos, junto com a RS21 a audiência já estava chegando a 0.46 pontos o que colocava o canal na briga com outras emissoras na Grande São Paulo.

O canal foi inaugurado em 1999 pelo Padre Eduardo Dougherty, sj, fundador da Associação do Senhor Jesus e idealizador da Rede Século 21, com a missão de evangelizar o maior número de pessoas que é a missão do Padre Alessandro Campos que em recente entrevista declarou: ‘’Sou feliz em poder trabalhar e colaborar com a evangelização e fazer parte da família RS21 me sinto em casa e fazer o ‘’Vem com Fé’’ para mim é uma alegria’’.

A programação da Rede Século 21 é bastante diversificada com programas de artesanatos, comportamento, saúde, filmes e com uma grande fatia de sua programação dedicada a evangelização com missas, novenas e programas feitos para toda a família.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência, Bastidores da TV, Padre Alessandro Campos, Rede Século 21 e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

10 respostas para ‘Vem com Fé’ com Padre Alessandro Campos eleva audiência da RS21 nas parabólicas; pela internet programa bate recordes

  1. Qual o canal para assistir o Padre Alessandro aqui em Salvador? disse:

    Qual

  2. Anônimo disse:

    Rede Século 21 merece muito mais audiência…

  3. Eliana disse:

    Eu amo esse programa é uma benção em nossas vidas. Parabéns Padre Alessandro…

  4. Leci dos Santos disse:

    K

  5. Anônimo disse:

    DONA KEILA concordo sua menta esta muito poluída

  6. Léa Monteiro de Paiva Ramos. disse:

    Padre Alessandro é carismático,alegre,divertido,espontâneo.Ele me lembra muito o padre Léo.Quando ele traz as irmãs Galvão me divirto muito.Quando ele começa a rezar conosco é algo divino,fala com tamanha naturalidade e simplicidade que atinge qualquer público.Seus programas são bençãos de DEUS.

  7. Maria de Fátima Anacleto Silva disse:

    Vem com fé é um programa abençoado por Deus,alegre padre Alessandro Campos e muito especial foi Deus que o fez ser assim felicidades a rs21 é uma benção.

  8. Rosimar disse:

    Eu amo quando vc canta .vida nova eu me emociono essa musica toca no meu coração.

  9. Doroti Ribeiro da Rosa Domingues disse:

    O padre Alessandro campos É tudo q eu precisava depois da morte do meu marido minha vida não tinha sentido mais graças a Deus conheci o padre agora vivo por ele adoro seus programas as brincadeiras e muito carismático agradeço a DEUS por ele existir hoje sou outra pessoa adeus a depressão

  10. Marlene C. pereira disse:

    estou morando umo temporad no EUA com meu filho assisto so o de terça na rede viver acho o da quarta acho chato muita apelativo nao curto o de terça tem bem mais oraçoes e da paz ispero q nao estrague e fica igual da quarta bjs.

Deixe um comentário

