Anna Paola Fragni é demitida da TV Gazeta após 21 anos de casa

ess-7m89QTd4VD8-maxresdefault-600x315

Anna Paola Fragni foi demitida da TV Gazeta na semana passada. A jornalista que fazia boletins informativos nos programas Revista da Cidade e Mulheres, tinha 21 anos de casa, desde que se formou na Faculdade Cásper Líbero, que pertence a mesma fundação. Pelo Instagram ela postou a sua despedida. “A Anna jornalista, formada na Cásper, se tornou uma apresentadora feliz, realizada e muito honrada pelos amigos, equipe de trabalho e público que me acompanha desde a época do [programa] Gazeta Esportiva, quando eu ainda era uma menina!!! Gazeta, foi uma honra estar todas as manhãs e tardes com você. Até breve, meu amor. Ao seu lado casei, tive filhos e vivi inúmeras situações”, escreveu.

A emissora também dispensou a apresentadora Michelle Francine, que era do Gazeta Shopping. As demissões foram para reduzir custos.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Esse post foi publicado em TV Gazeta e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

