TV Aparecida exibe ‘Os três mosquiteiros trapalhões’ no Festival Didiversão

unnamed

É uma saga atrás da outra! Desta vez, o quarteto Didi, Dedé, Mussum e Zacarias estarão envolvidos numa missão de resgate de um colar de esmeraldas e, por isso, enfrentarão agiotas e contrabandistas de Norte a Sul do país. ‘Os três mosquiteiros trapalhões’ é o próximo filme do Festival Didiversão.

Os namorados Fernanda e Duque vivem um romance proibido pelo pai dela, mas consentido pela mãe. Com a cumplicidade dos empregados da mansão, justamente os Trapalhões, a mãe empresta ao rapaz um colar de esmeraldas para ser penhorado. A joia cai na mão de bandidos e precisa ser recuperada rapidamente. É aí que entra a ação do quarteto trapalhão.

Festival Didiversão, domingo, às 12h30, com reprise na quarta-feira, às 20h.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios

4 comentários em “TV Aparecida exibe ‘Os três mosquiteiros trapalhões’ no Festival Didiversão

  1. Excelente filme, espero que a tv aparecida adquira mais filmes dos trapalhoes, as familias brasileiras tem uma tv com uma programação de qualidade, parabdns TV Aparecida.

  2. seria uma excelente noticia boa para todos nós brasileiros e telespectadores se a tv aparecida, comprasse todo o seriado os trapalhões e exibisse em sua grade, um excelente programa humorístico. fica a dica.

  3. A TV Aparecida será o grande marco dos novos meios de comunicação do Brasil, quem viver verá. Esperamos em breve o setor de esportes se preparar para transmitir Jogos. Novos filmes, novas novelas e um horário para transmitir grandes festas dos Santos da igreja católica nos diversos cantos do Brasil.
    Esperamos também que a TV Aparecida muito em breve tenha programas voltado para o Norte e Nordeste do Brasil, pelo menos um programa semanalmente falando por exemplo da cultura da Amazonas e Pará e do centro oeste, ex: Mato Grosso, Goias e Brasilia do Nordeste, etc. O Sul já temos o Vida no Sul que é um bom programa e assim por diante. pensar no Brasil no todo, suas culturas, festas etc.
    E por ser de Aparecida, ter um horário para falar das coisas de Aparecida, do seu povo, das festas dos Bairros, como a festa de São Pedro, Santa Luzia, São Geraldo, do Divino Espirito Santo etc.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s