Após reunião entre Temer e Sílvio Santos, SBT faz propagandas a favor da reforma da previdência; assista os vídeos

sbt-exibe-propagandas-a-favor-da-reforma-da-previdencia-1492809980267_v2_900x506O presidente Michel Temer jantou  na noite desta quinta-feira, 20, com o empresário e apresentador, dono do SBT, Silvio Santos.

O encontro serviu, principalmente, para que Temer acertasse com o comunicador de televisão, que tem grande penetração nas classes populares, uma ajuda ao governo na desmistificação no que o governo chama de “mentiras” que estão sendo ditas a respeito da reforma da Previdência.

O encontro foi acertado na semana passada, quando Temer esteve em São Paulo cortando o cabelo no salão do cabeleireiro Robson Jassa.

Além de Jassa, um outro amigo comum e também apresentador do SBT, Carlos Roberto Massa, o Ratinho, ajudou a costurar a conversa entre Temer e Silvio Santos, para ajudar o governo na comunicação sobre a reforma da Previdência.

A ideia do presidente é usar o poder de comunicação de Silvio Santos para que ele possa explicar à população a importância de se promover as reformas nas regras de aposentadoria dos trabalhadores, garantindo a todos, inclusive, que não haverá prejuízo para quem já alcançou o direito ao benefício.

O presidente quer explicar a Silvio Santos tudo que está sendo desenhado na reforma e intenção é que o próprio apresentador faça a defesa do projeto para o seu público.

Inicialmente não há intenção de Temer ir ao programa do Silvio, mas o próprio usar seu espaço para explicar a necessidade das mudanças mas, principalmente, assegurando que não vão acabar com aposentadorias ou direitos.

Ratinho já se comprometeu com Temer a explicar ao seu público a importância da reforma. O apresentador defende as mudanças nas regras de aposentadoria.

Em uma segunda oportunidade, em data ainda a ser marcada, o presidente poderá, também, aparecer no programa de Ratinho.

O SBT começou exibir as chamadas nesta sexta-feira (21). 

Confira as chamadas:

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Esse post foi publicado em SBT, Silvio Santos e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Após reunião entre Temer e Sílvio Santos, SBT faz propagandas a favor da reforma da previdência; assista os vídeos

  1. Tcheca Maluca disse:

    Todas emissoras brasileiras estão com as mãos sujas de corrupção! Foram e sempre são sempre beneficiadas pelo jogo da politicagem. Globo no seu passado financiada pela Time-Warner e Governos Militares, Record financiada pelo lulismo e pela exploração da fé alheia, SBT sendo salvo no caso PanAmericano através do governo Lula e recentemente, governo Temer. Nesse contexto quem é quem pra querer falar de alguém? Ou se atacarem entre si umas as outras? Não precisa nem falar da Redetv que deu um calote gigante nos antigos funcionários da Manchete, quando assumiu que ia pagar as dívidas deixada pelos Blochs e nao pagou.

  2. Tcheca Maluca disse:

    Todas emissoras brasileiras estão com as mãos sujas de corrupção! Foram e sempre serão beneficiadas pelo jogo da politicagem. Globo no seu passado financiada pela Time-Warner e Governos Militares, Record financiada pelo lulismo e pela exploração da fé alheia, SBT sendo salvo no caso PanAmericano através do governo Lula e recentemente, governo Temer. Nesse contexto quem é quem pra querer falar de alguém? Ou se atacarem entre si umas as outras? Não precisa nem falar da Redetv que deu um calote gigante nos antigos funcionários da Manchete, quando assumiu que ia pagar as dívidas deixada pelos Blochs e nao pagou.

Deixe um comentário