Manhã Leve estreia na TV Aparecida nesta segunda-feira (17)

maria_candida_4Um programa “super do bem” começa na TV Aparecida e promete deixar a sua manhã mais colorida.

Produzido por uma equipe antenada nos principais temas da atualidade e comandado pela experiente jornalista Maria Cândida, o programa é a vitrine do nosso jeito de ser todos os dias, proporcionando ao telespectador mais alegria, mais cultura, mais informação de uma forma simples e leve.

Sobre a sua nova casa, Maria Cândida comentou no programa Santa Receita com Claudete Troiano que há uma semelhança entre os valores pessoais e os da TV. “A TV Aparecida tem valores que eu acho muito importantes para o ser humano. Então, trabalhar aqui para mim tem tudo a ver com o que eu acredito na vida. São os valores da moral, são valores positivos, de fé, e eu acho muito importante você ter isso na vida”, disse a nova apresentadora.

A estreia do programa Manhã Leve acontece segunda-feira, 17/04, a partir das 10h, direto do estúdio localizado no subsolo do Santuário Nacional.

O programa é para quem gosta de se sentir bem, de viver bem e de fazer o bem!.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

2 comentários em “Manhã Leve estreia na TV Aparecida nesta segunda-feira (17)

  1. A TV APARECIDA e uma nova e experiente no assunto fazer programação de qualidade e que chame a atenção do publico .
    Que JEOVÁ NOSSO DEUS ABENÇOE A MARIA CÂNDIDA E A TV APARECIDA .

Deixe um comentário

