Delegada diz que expulsão de Marcos foi uma decisão apenas da TV Globo

marcos11.jpgA delegada Viviane Pinto, que acompanha o caso de lesão corporal do ex-BBB Marcos Harter falou sobre o inquérito e disse que o processo está correndo com agilidade. Segundo ela, à Rede Globo, foram solicitadas as imagens das câmeras. Viviane ressaltou, no entanto, que a polícia não teve nada a ver com a saída do participante da casa. “A decisão pela expulsão dele foi unilateral da emissora”, disse.

Os próximos passos da investigação serão as análises de imagens. A sister ainda precisa ser ouvida e ser realizado o exame de corpo delito. “Nós analisamos brevemente os momentos e vimos sem que ali havia indícios do crime de lesão corporal praticados contra a participante Emilly. Por isso decidimos instaurar inquérito policial para apurar o crime de lesão corporal”, disse.

Nesta quarta-feira (12/4), o ex-BBB Marcos Harter prestou depoimento na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, no Rio. A delegada ressaltou a importância de denunciar casos de violência , mesmo quando a vítima não se reconheça como tal. Para relatar violência doméstica a vítima ou a testemunha devem ligar para o número 180. Se condenado pela Lei Maria da Penha, o brother pode pegar de 1 a 3 anos de prisão.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta uma página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s