Victor se defende em rede social após ser indiciado por agressão

victorO cantor Victor Chaves, da dupla com Léo, publicou um vídeo em seu Instagram na tarde desta terça-feira, dia 4, para se defender do indiciamento pela Polícia Civil de Minas Gerais por vias de fato, uma contravenção penal, que apura a agressão contra sua esposa, Poliana Bagatini.

“Pessoal, eu venho a público para esclarecer uma coisa diante da qual surgiram e surgem incontáveis boatos. Eu fui indiciado legalmente por vias de fato, contravenção. Ou seja, eu não machuquei ninguém. O que eu pratiquei foi um ato de desespero para conter uma pessoa que estava completamente fora de si de pegar uma criança de um ano. E pela minha filha, o que eu fiz, eu faria de novo. Então, tudo está sendo apurado devidamente”, disse o artista.

De acordo com informações do G1, uma contravenção penal não é considerada crime e tem função preventiva. O advogado Adilson Rocha, doutor em criminologia, informou ao portal que a contravenção penal tem potencial ofensivo, como empurrão e tapa no rosto, mas que é um tipo de agressão que não deixa lesões e marcas no corpo.

O caso é investigado pela Divisão Especializada no Atendimento à Mulher, ao Idoso e à Pessoa com Deficiência (Demid) de Belo Horizonte. A delegada Danúbia Quadros concluiu o inquérito nesta terça-feira depois de receber o resultado da perícia das imagens do circuito de segurança do prédio onde o casal vivia.

“A Polícia Civil, diante das provas coletadas, concluiu pelo indiciamento de Vitor Chaves pela contravenção penal prevista no artigo 21, do Decreto Lei 3.688, vias de fato, conforme demonstrado no laudo pericial das imagens das câmeras de segurança do prédio e pelo depoimento da vítima”, informou em nota oficial a corporação.

Poliana, que tem 29 anos e está grávida, prestou queixa contra o marido no dia 24 de fevereiro. Em depoimento, o cantor negou ter agredido a esposa.

Confira o vídeo:

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s