Record TV vende todas as cotas de patrocínio do “Dancing Brasil” e garante mais uma temporada

966rgpz4szrswgfe7oua5ud76

A nova aposta da Record TV nas noites de segunda-feira, o “Dancing Brasil”, comandado por Xuxa Meneghel estreou com cotas de patrocínio vendidas.

O trabalho do departamento de vendas da Record conseguiu fechar com a Unilever, Procter&Gamble, Reckit Benkiser e Boticário. 

A atração, de dança, reunirá 14 celebridades que disputarão o prêmio de R$ 500 mil. 

A emissora garantiu os direitos de mais uma temporada. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, Xuxa e marcado , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s