Atriz Camila Pitanga também sofreu assédio de José Mayer, diz colunista

CamilaPitangaAssedioJoseMayer

A atriz Camila Pitanga também teria sido uma das vítimas do ator José Mayer, segundo informou o colunista Leo Dias, do jornal ‘O Dia’. De acordo com a publicação, o artista assediou a global durante as gravações da novela ‘Mulheres Apaixonadas’, em 2013, quando eles faziam par romântico.

O jornalista contou que, na época, Camila se queixava a amigos e colegas de elenco do comportamento de Mayer, já que ele não respeitava as normas, principalmente no que diz respeito ao beijo técnico.

Ainda de acordo com a publicação, foi Camila quem incentivou a figurinista Su Tonani a falar sobre o fato de ter sido assediada sexualmente por José. Ela orientou a profissional a procurar o DAA (Departamento de Acompanhamento Artístico), uma espécie de RH da Globo, para entregar as atitudes do ator.

Assédio

A revelação sobre o que tinha acontecido nos bastidores das gravações da novela ‘A Lei do Amor’ foi divulgada no jornal ‘Folha de São Paulo’, na última sexta-feira (31), pela figurinista de 28 anos. O relato revoltante da moça fala sobre os absurdos que ela ouvia dele, além do fato dele ter colocado a mão na vagina dela.

Nas redes sociais, diversas atrizes mostraram apoio e criaram a campanha ‘Mexeu com uma, Mexeu com todas’. A Globo chegou a emitir um comunicado pedindo desculpas para Susllem pelo ocorrido e afirmando que José Mayer foi suspenso das próximas produções da emissora, por tempo indeterminado. Após a repercussão do caso, o ator divulgou uma carta aberta confirmando o assédio e pedindo desculpas. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s