Xuxa estreia ‘Dancing Brasil’ na Record TV e avisa: ‘Quero superar as expectativas’

xuxa-final.jpgCom três décadas de carreira e 54 de idade, Xuxa vai encarar uma experiência profissional nova: apresentar um programa ao vivo, dançar e respeitar uma proposta formatada pela BBC Worldwide e Endemol, em parceria com a Record. A atração “Dancing Brasil” estreia hoje com 14 casais se desafiando nos passos em busca de R$ 500 mil.

— Não era pra dançar, mas me ofereci. Vou ser a única apresentadora desse formato ao redor do mundo que vai fazer isso. Mas não vai ser sempre. Com exceção do primeiro, todos serão ao vivo — avisa Xuxa.

A novidade chega quase dois anos após a estreia dela na emissora paulista, onde enfrentou problemas de audiência. Hoje, a Rainha dos Baixinhos espera novos resultados:

— A estrutura daqui não estava preparada para o programa ao vivo. Hoje é diferente. Agora, tenho que relaxar e aprender. Quero superar as expectativas.

Bem-humorada, a loura destaca que no decorrer do atual projeto, que começa depois do “Jornal da Record”, ela pode até apresentar um comportamento estranho.

— Me pediram para usar ponto eletrônico para ficar em contato com o diretor, mas tenho medo porque eu converso com ele (ponto). A hora em que eu começar a me coçar muito será a dica de que eu não entendi — avisa ela, que estará acompanhada de Sérgio Marone, repórter na atração.

Ao anunciar que “vai ser uma grande noite de gala”, a apresentadora faz uma ressalva:

— O público vai poder me ver mais montada, meu lado gay. Mas sem salto alto. Tenho um osso do pé quebrado e não posso fazer cirurgia porque perderia muito da estabilidade. Tive que usar bota ortopédica porque ele necrosou e eu não sabia. Conseguimos reverter a situação, mas o osso vai ficar quebrado para o resto da vida. Peço que entendam uma roupa bonita sem sapato adequado.

Dancing Brasil. A atração é uma versão do formato britânico Strictly Come Dancing, exibido desde 2004 pela BBC.

966rgpz4szrswgfe7oua5ud76.jpg

Serão 14 participantes na disputa pelo prêmio final de 500 mil reais e conta com um elenco diversificado. O time das mulheres conta com Fabíola Gadelha (jornalista), Jade Barbosa (ginasta), Juliana Silveira (atriz), Maytê Piragibe (atriz), Sheila Mello (dançarina), Tânia Alves (atriz/dançarina/cantora) e Bianca Rinaldi (atriz). Enquanto isso, o lado dos homens são compostos por Dalton Rangel (chef de cozinha), Guilherme (cantor), Leonardo Miggiorini (ator), MC Gui (cantor), Micael Borges (cantor/ator), Richarlyson (jogador de futebol) e Tony Sales (cantor). 

A cada semana eles dançarão um ritmo diferente e para prosseguirem na disputa terão de passar pelos três jurados: a coreógrafa Fernanda Chamma, o professor de dança Jaime Arôxa e o ator e bailarino Paulo Goulart Filho. Mas no final das contas, quem tem o veredito final é o público. 

Serão 13 episódios a estreia ocorre nesta segunda-feira, 3 de abril, a partir das 22h30, na Record TV. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s