Padre Marcelo Rossi perderá programa na Rádio Globo em maio

7cc33fc1-9e7b-436e-968a-d775f0e4081dA Rádio Globo que passa por profundas transformações finalmente adquiriu o tão sonhado espaço em FM na praça São Paulo. O dial não foi divulgado, mas pode ser uma das frequências sob concessão da Rede Mundial de Comunicação que estão “disponíveis” hoje no mercado, casos do 92.5 (prestes a encerrar contrato de parceria com a Feliz FM) e 94.1 MHz (ex-Bradesco).

As duas FMs pertencem ao empresário Paulo Abreu, que teria fechado a venda de uma de delas para o Sistema Globo de Rádio.

Maior audiência do rádio brasileiro, o Padre Marcelo Rossi (49 anos) perderá o programa “Momento de Fé” na Rádio Globo, em maio. Essa é mais uma das grandes mudanças na reformulação da grade de programação da emissora. Novo target, novos comunicadores. Claro está: a rádio quer atingir um novo público.

A demissão dele deve ser confirmada nos próximos dias, já que não teria aceitado ficar com o horário de 5h às 6h (atualmente, a atração vai ao ar das 9h às 10h). Um indício do fim da parceria com a emissora é que, nos últimos meses, o sacerdote vem intensificando participações nas redes sociais e em seu site oficial. O padre está agradecendo quase que diariamente a emissora por ter propagado o ‘Momento de Fé’ há 15 anos.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Rádio e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Padre Marcelo Rossi perderá programa na Rádio Globo em maio

  1. Bom dia. O ideal seria a rádio Globo, investir em programação de dramaturgia. Trazendo de volta as grandes radionovelas, sucesso absoluto nas décadas de , 40,50,60 e 70. Para ser a opção que falta no rádio brasileiro.

  2. Muitas mudanças no rádio é bom mais poderia ser melhor, no caso das frequências am que tende a diminuir as conseções , eu sugiro que essa faixa seja reutilizada com por exemplo o surgimento de uma rádio difusão institucional : que seja concedido a ongs , religiões, sindicatos e outras entidades que queiram atuar na mídia .

  3. Anônimo disse:

    Momento de fe já e uma tradição não pode ser mudada muito menos não ter mais

  4. Leonice disse:

    Lamento pela emissora….

  5. Anônimo disse:

    Como eu, muitas pessoas devem ter ficado muito tristes com o término do programa Momento de fé. Mudanças devem ser feitas sim, mas é um programa ouvido por várias classes de trabalhadores e não tem nenhum igual na rádio. Estamos tristes.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s