Família de Zacarias revela abandono e briga entre os integrantes dos ‘Trapalhões’

os_trapalhoes-zacharias_i0000749

Neste domingo (2), o programa Domingo Show, da Record TV, exibiu uma entrevista com Marli Gonçalves, irmã de Mauro Faccio Gonçalves (1934-1990), o Zacarias dos ‘Trapalhões’, onde acabou fazendo revelações sobre o grupo de humor.

Na ocasião, Marli desabafou e contou que após a morte de Gonçalves, nenhum de seus colegas de trabalho entrou em contato com sua família e ainda disse que nem Renato Aragão, Dedé Santana ou o Antonio Carlos Gomes, o Mussum, nunca tiveram qualquer atitude em relação à sua memória.

“Eles [Os Trapalhões] vieram no dia do velório, deram os pêsames, mas o público não viu. Ficaram uma hora, mais ou menos, se despediram e foram embora. Nunca mais. Acabou. Depois da morte dele, o programa do Didi perdeu muita graça”, desabafou Marli.

O ex-produtor do programa Carlos Dias disse que o humorista não tinha boas relações com os colegas de ‘Os Trapalhões’. “Eles [os atores de Os Trapalhões] não se davam mais. Mauro não se dava mais com Renato Aragão”, contou revelando que somente Mussum tinha uma relação mais próxima com o ator. “Ele não queria ser mais ‘Trapalhão’, queria se dedicar à religiosidade dele. Tinha montado na mansão um consultorio médico para a comunidade de Jacarepaguá, construiu [a casa] na parte pobre por isso. Ele se entregou a remédios tarja preta”, contou.

Segundo Marli, Gonçalves começou a apresentar problemas de saúde desde que decidiu tomar remédios para emagrecer sem acompanhamento médico, perdendo 20 quilos. O humorista trabalhou na Globo até o fim de 1989 e morreu no ano seguinte em decorrência de uma insuficiência respiratória.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Família de Zacarias revela abandono e briga entre os integrantes dos ‘Trapalhões’

  1. Comentei P4 disse:

    Diferente das mil maravilhas produzidas e encenadas pela televisão, ninguém nunca saberá o que realmente acontece nos bastidores de qualquer produção. Só olhar pro mexicano seriado Chaves que vai observar o mesmo exemplo: duelo de egos, atores e atrizes que não se bicam e etc. Dani Bolina disse uma vez “A TV é a maior fábrica de mentiras” e tive que concordar.

  2. Comentei P4 disse:

    Os mais divertidos sempre foram Mussum e Zacarias.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s