Silvio Santos cancela ‘Primeiro Impacto’ à tarde e Chaves retorna para elevar audiência perdida

chavinho

Aí vem o Chaves, Chaves, Chaves, todos atentos olhando pra TV… Durou exatamente uma semana a loucura do Silvio Santos em escalar o ”Primeiro Impacto” para duelar com o ‘Balanço Geral’ da Record TV.

Sem força nenhuma, Dudu Camargo e Marcão do Povo derrubaram a audiência do canal que oscilava entre 6 e 8 pontos com o ”Clube do Chaves” para 4 pontos de média, anti-picos de 2.4 que deixaram o canal de Silvio Santos numa situação desconfortável, quase caindo para o quinto lugar, atrás dos desenhos da TV Cultura. 

Por ordens do patrão, o telejornal vespertino sai do ar nesta quinta-feira (30). Amanhã, o ”Clube do Chaves” retorna à grade vespertina com o único objetivo: recuperar alguns pontos perdidos por mais uma mudança drástica promovida pelo Silvio (o dono) na sua programação.

 Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, programação e marcado , , , , , , , , , , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Silvio Santos cancela ‘Primeiro Impacto’ à tarde e Chaves retorna para elevar audiência perdida

  1. Luma disse:

    Já imaginei que voltaria em questão de tempo…só espiei um dia como seria esse programa “Primeiro Impacto”, impactante a gritaria do apresentador, tanto é que vc pega o controle e muda de canal. De “mundo cão” a tv já tá saturada, tô feliz pois a alegria do Chaves faz com que o almoço seja bem melhor. TÔ NEM AÍ SE É REPETIDO…É ESCOLHA DE UM ENTRETENIMENTO QUE NÃO OFENDE E NEM CONSTRANGE!

  2. Pedro disse:

    Marcão do povo com pegadinhas do Silvio para ver se aumenta audiencia e se for positivo pode ser que não saia do ar.

  3. Pedro disse:

    Não sei se nos outros dias tinha pegadinha mas se for isso um teste quem sabe o ibope aumente!Gosto do chaves muitooo mas aprovo pegadinhas no horário.Tv precisa de alegria vamos ver.

  4. Pedro disse:

    Cometi uma gafe grotesca no comentário kkkkkkkk as pegadinhas é na Tv aratu do C3 que eu estava vendo kkkkkkkk me desculpe

  5. IMPARCIAL disse:

    É frustante as investidas de Sílvio Santos! Dá dó!
    Obviamente seria muito bom que a emissora mantivesse um jornal por volta das das 12h, mas da mesma forma que não sabe lançar um produto, não sabe esperar! A semente não tem como germinar! O grande problema do SS é não deixar o produto de consolidar! Acredito que SS não tem essa visão de programador! Caramba! É muita furada, muita mancada! Quando pensávamos que a grade vespertina estava fluindo, vem com a reprise novamente de novelas: A MENTIRA, MARIA DO BAIRRO, A USURPADORA. São investidas erradas!!!
    Agora com três novelas na faixa da tarde, não foi anunciada a substituta de QUERIDA INIMIGA, nunca alegando o motivo real! Novelas mexicanas são pequenas, com exibição por capítulo com mais de 1 hora, mais curtas ainda ficam as tramas! Não demora muito e irão lançar outro horário de novela! Pois quem garante que o SBT terá telejornal da faixa das 6 horas da tarde?
    Acredito que seria importante manter um telejornal no horário do almoço, mesmo com Hermano Henning, de repente seria uma novidade! Mas infelizmente o SS não tem paciência e isso já foi mais do que provado!
    Mas segue a minha sugestão:
    6:00h PRIMEIRO IMPACTO
    8:30h MUNDO DISNEY – mais objetivo
    10:00h BOM DIA & CIA – totalmente reformulado
    12:15h AQUI AGORA ou AQUI BRASIL ou INFORME NACIONAL
    13:45h CHAVES
    14:45h FOCALIZANDO
    15:40h NOVELA DA TARDE 1
    16:30h NOVELA DA TARDE 2
    17:20h CASOS DE FAMÍLIA
    18:15h NOVELA ou JORNAL AQUI AGORA
    19:30h JORNAL LOCAL
    19:50h SBT BRASIL
    20:30h NOVELA – CARINHA DE ANJO
    21:20h NOVELA – ÉRAMOS SEIS
    22:10h RATINHO

  6. Reginaldo Ambrose disse:

    Fiasco total com todo respeito ao ss mas como programador é péssimo em algumas escolhas o primeiro impacto não durou muito e pra recuperar a audiência perdida retorna com o chaves ainda bem mas pra mim o ss deveria manter um jornal ao meio-dia (SBT SÃO PAULO)
    (13:30) chaves
    (14:45) fofocalizando
    (15:45) casos de família e no final da tarde tira uma das novelas mexicanas e coloca um jornal policial com marcão do povo até as 19:45 até o começo do sbt brasil bem essas foram as minhas sugestões quem manda no sbt é o ss mas quem manda no controle remoto somos nós telespectadores e a queda do SBT no ibope é evidente como telespectador e fã do SBT só tenho a lamentar com as decisões fracassadas do ss, tenho saudades da época em que o SBT sempre ficava em segundo lugar e muitas vezes passando a globo no ibope especialmente no horário da tarde

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s