Apresentadora e jurada do Silvio Santos, Flor emagrece 33kg, põe silicone e diz: “Quero mudar mais”

flor-em-2012-e-em-2017-apos-cirurgias-plasticas-1490726784783_v2_900x506Flor, que é jurada do quadro Jogo dos Pontinhos, do Programa Silvio Santos, e apresentadora do programa ”Versátil e Atual” na Rede Família está de shape novo! Ela se submeteu a uma cirurgia para colocar silicone e fez abdominoplastia.

Nos seios, foram 335ml, que agora, ocupam o lugar de sutiãs com enchimentos que a jurada usava para disfarçar a pouca mama que tinha: ”Ficou muito natural e bonito. Eu adorei! Para quem nunca teve (seios), estou no paraíso”

Nos últimos dois anos, com uma mudança de hábitos na alimentação, Flor perdeu 33kg.: Sobrou muita pele depois que eu emagreci, por isso, decidi fazer a abdominoplastia para tirar o excesso. Fiz para arrumar o que caiu (risos). Me olho no espelho e agora vejo um bumbum bonito, por exemplo. Estou realizada e muito feliz. 

Quem aprovou a mudança foi Silvio Santos. Flor disse que o “patrão” adorou o resultado. Ela inda revelou que saiu do manequim 48 para o 38. 

No comando do vespertino na Rede Família em Campinas, Flor é líder de audiência do canal que pertence ao Grupo Record. 

 Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

