Fox Sports contrata o repórter Bruno Laurence, ex- TV Globo

_VFD9699O canal Fox Sports acertou a contratação de Bruno Laurence, repórter recentemente demitido da TV Globo. 

Laurence foi demitido da emissora carioca após treze anos de trabalho. O repórter dividiu-se entre os programas esportivos e o SporTV até 2005, depois dedicou-se apenas à Globo.

Nos próximos dias, a Fox deve anunciar outros reforços para sua programação. Além de Laurence, o canal também fechou com Oscar, mão Santa. Luís Ernesto Lacombe, outro ex-Globo, optou por trabalhar fora do país e não aceitou o convite do canal. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Fox Sports contrata o repórter Bruno Laurence, ex- TV Globo

  1. Ola meu nome e luciano gueria gue vc reporte poderia visita minha casa porque estou presizado de uma juda pra da uma reportagem pra uma pessoa muito importante soi de minas gerais belorizonte municiprio ibirite meu bairro recanto das arvores rua primeiro de abril n33 referencia em frente uma igreija deus amor meu contato e 031971206651 obrigado se vc pode mim ajuda

Deixe um comentário

