Carro deixa Ivete Sangalo na mão e cantora pede carona para fã; confira o vídeo

Imagem1-620x348 (1).jpg

Você está andando pelas ruas e avenidas de sua cidade e do nada a maior cantora e estrela deste Brasil te aborda para pedir ajuda. Aconteceu com a cantora, atriz e apresentadora Ivete Sangalo, precisando daquela carona amiga. É pegadinha, câmera escondida do Programa Silvio Santos. Negativo. A cantora surpreendeu uma fã na tarde desta segunda-feira (27) ao recorrer ao “auxílio automotivo” de uma fã identificada apenas como Lori.

Como agradecimento, Ivete Sangalo gravou um vídeo comentando o ocorrido e agradecendo a ajuda. “Minha gente, eu vim na rua resolver uma parada minha e fiquei sem carro. E peguei uma carona com essa fofura aqui, Lori”. A cantora não conta, porém, o que houve com seu veículo.

Em meio aos risos da motorista, Veveta arremata, também se divertindo com a situação: “Ela tá achando que é pegadinha, mas não é nada. Ela tem que me dar uma carona. Ela disse que me dá uma carona até chegar em casa. Obrigada, viu, Lori!”. O vídeo viralizou rapidamente, rendendo, claro, muitos elogios à Ivete. Rainha define!. 

Estou sem palavras para descrever Ivete 👏😻👸 #AmoDemaisIS #FasDeIveteSangalo #IveteSangalo #Veveta

A post shared by Ivete Sangalo (@fasdeivetesangalo) on

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

