“Fábrica de Casamentos” faz festa praiana no episódio deste sábado (25)

fabricadecasamentos.jpgO Fábrica de Casamentos deste sábado, 25 de março, será ainda mais agitado do que os episódios anteriores. Chris Flores e Carlos Bertolazzi conhecem Laís e Francisco, um casal apaixonado por mar, e assumem o compromisso de dar uma festa praiana para eles. Depois de encontros e desencontros em um período de mais de 8 anos, os dois representavam o oposto um do outro. Ele, sempre namoradeiro demais. Ela, sempre certinha. Francisco tentou se aproximar várias vezes de Laís durante anos e, quando ela finalmente tentou lhe dar uma chance, acabou dormindo no dia do encontro e ele desistiu. Aí foi a vez dela correr atrás de Francisco. Os dois começaram a namorar e, para a surpresa de muitos, ainda estão juntos.

O prazo de realizar tudo em sete dias parecerá ainda mais apertado para a já atribulada rotina do melhor time de especialistas em casamento: Elisa Tavares enfrenta inúmeras limitações para realizar uma festa de casamento praiano. Hugo e Bertolazzi trabalham para casar cozinha baiana e balinesa no cardápio da festa. Lucas Anderi enfrenta os pedidos ousados da noiva, principalmente o de casar-se descalça. E Beca Milano tem de lidar com um novo pedido para o bolo às vésperas do grande dia.

Sobre os participantes:

Laís Rehem: fonoaudióloga de 28 anos que sonhava em casar desde criança. Aos 3 anos de idade foi à igreja com a família e pediu um Santo Antônio de presente. Em uma das primeiras visitas de Francisco à sua casa, ele acabou quebrando a imagem do santo, o que para Laís soou como um sinal de que não seria mais preciso rezar para Santo Antônio trazer um marido.

Francisco Zuccato: publicitário de 28 anos e apaixonado por Laís, surf e praia. Ao longo do relacionamento, para provar seu interesse por Laís, se dedicou a várias surpresas, desde o pedido de namoro até o de casamento, que teve direito a voo panorâmico em Bali e o pedido escrito em letras gigantes em terra firme.

O “Fábrica de Casamentos” vai ao ar todos os sábados, a partir das 21h30, no SBT. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em Bastidores da TV, SBT e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para “Fábrica de Casamentos” faz festa praiana no episódio deste sábado (25)

  1. IMPARCIAL disse:

    Acho que o SBT perde audiência exibindo no mesmo horário da novela das 21h da Globo. No meu ponto de vista deveria ser às 22:20h (após a novela)
    Não faz sentido uma temporada dos programas SHOW DO MILHÃO e RODA A RODA (juvenil) Será que o telespectador que isso do SBT?
    Sílvio Santos, vem desagradando e muito no quesito gestor de programação! Tudo errado! Deslocar o PRIMEIRO IMPACTO para o meio dia, é outro absurdo! Sou extremamente a favor que tenha um noticiário neste período. Porém deveria ter noção que cortar duas atrações que estava dando em média 7 pontos (Bom Dia & Cia e CLUBE DO CHAVES) é arriscar demais! E também simplesmente sacrificar o horário das 6:00h às 8:30h conforme foi feito no primeiro dia da mudança (dia 23/03/17) é tremenda de falta de respeito e consideração para com os telespectadores que prestigiavam o jornalismo da faixa. Pode não ser muito, mas pontuava 3 pontos em média, com pouco investimento!
    Acho que SS erra feio em não respeitar o telespectador! Isso é de praxe, sempre teve este tipo de atitude e nunca se importou! O castigo: ver a emissora cair na audiência!
    Acho que SS erra feio em não respeitar o telespectador! Isso é de praxe, sempre teve este tipo de atitude e nunca se importou! O castigo: ver a emissora cair na audiência!
    E quando pensamos que mesmo com a falta de investimento, a grade fica estagnada! Mas não! Nos últimos cinco meses só fez besteiras: Trouxe de volta A USURPADORA, voltou com a CHAVES e com pouco dias tirou!
    Tirou do ar o PRIMEIRO IMPACTO, teve redução de tempo; extinguiu o JORNAL DO SBT; tirou e voltou diversas com o CARROSSEL ANIMADO.
    Muita loucura! Enquanto isso acontecer, dificilmente o telespectador vai acreditar na grade proposta por eles! Não consolidará nunca!!! Todo produto apresentado, não despertará interesse em assistir, pois a qualquer momento, pode não mais estar na tela do SBT!
    Seria simples:
    06:00h PRIMEIRO IMPACTO
    08:30h MUNDO DISNEY ou quem sabe 8:00h
    10:00h BOM DIA & CIA
    12:00h AQUI AGORA
    13:45h CHAVES, EU, A PATROA E AS CRIANÇAS, AS VISÕES DA RAVEN
    14:45h NOVELA DA TARDE
    15:40h FOCALIZANDO
    16:35h CASOS DE FAMÍLIA
    17:30h NOVELA DA TARDE ou JORNAL “AQUI BRASIL”
    18:35h NOVELA
    19:30h JORNAL LOCAL (BEM DINÂMICO)
    19:50h SBT BRASIL
    Mas contudo, uma coisa é certa: Não vai demorar muito para a grade ser totalmente mudada! É uma pena, pois o jornalismo que poderia fazer parte pelo menos com uma hora de duração, dando oportunidade a tanta gente boa, isso não acontece! Perder Hermano Henning, Rachel Rheherazade (que gostaria de um programa menos engessado)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s