O BBB 17 já acabou e a Globo não percebeu

20170123222226117964oChega, acabou o Big Brother Brasil nesta terça-feira (21). Eu joguei a tolha. Não estou lamentando a saída do Rômulo, que quis fazer do programa um ”palanque” político. A começar pelo casal sem química Emilly e Marcos, que não vingará aqui fora (não estou crendo no romance fake para ganhar o programa). 

Rômulo teve um embate com o apresentador e questionou o tempo todo, ele e o machista do Marcos. O diplomata bateu de frente ao vivo: “O primeiro texto eu respeitosamente queria discordar do tom, porque ser correto e ser certinho não é chato, dá pra ser correto sendo bem humorado, alegre e feliz, mas ficou um pouco subentendido que buscar resolver nossos defeitos nos torna pasteurizados”, afirmou. O titular, no entanto, corrigiu o diplomata e disse que usou a palavra “perfeito” e não “correto”.

“O segundo texto sobre era sobre o follow e unflollow e muitas vezes uma pessoa para de seguir porque simplesmente não gosta do perfil, não é porque ela é sacana ou ingrata. Eu fiquei muito incomodado com os textos”, finalizou o eliminado.

Tiago, então, cutucou o confinado e disparou: “Eu fico feliz com a forma respeitosa que você usou agora, porque em outra ocasião você usou os termos discursinho e palhaçada”. “Esse programa não é meu e nem de vocês, eu sou um emissário e quando vocês desrespeitam uma regra na verdade vocês estão combatendo contra o público e essa batalha vocês não vão ganhar”, completou.

O apresentador apontou uma série de infrações cometidas dentro da casa, entre elas a permanência de Emilly sozinha no quarto do líder e Marcos dizendo que iria enquadrar a produção. “A partir de agora a tolerância é zero”, disparou o comunicador.

“Perderam 500 estalecas, deram risada; perderam o quarto do líder, deram risada; o pessoal foi pedir desculpas, esnobaram. E ainda disse que ia encurralar o programa”.

Engraçado que na edição anterior Ana Paula aprontou e ninguém foi punido. Ela saiu da atração que é uma punição. 

A questão é que com um elenco infantil, imaturo o programa não oferece ao telespectador entretenimento e diversão. Quem assinou o PPV para assistir os participantes deveria ter o dinheiro de volta. O BBB 17 acabou e a Globo não percebeu, só pode. O Boninho escolheu os participantes no zero ou um?. Par ou ímpar?. Cansei. Só a eliminação do Marcos e da Emilly talvez salve o programa, eu joguei a tolha como disse no começo do texto. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em BBB, Opinião e marcado , , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para O BBB 17 já acabou e a Globo não percebeu

  1. Caio disse:

    Ainda bem que temos ao Masterchef Brasil
    Programa de qualidade
    Não entendo como esse lixo de BBB fatura tanto …a rede globo tem elenco e cacique pra fazer algo melhor pena que hj em dia nenhum diretor pense mais

Deixe um comentário

