Caio Castro confirma que ‘nude’ vazado era dele mesmo: “mandei num grupo de amigos”

caio-castro-nude.jpegVoltando à TV como Dom Pedro na nova novela das 18h da TV Globo, “Novo Mundo”, Caio Castro também voltará a ser assunto nas redes sociais. Não, ele não disse sobre livros e leitura e sim sobre uma polêmica do passado. 

Durante entrevista para Antonia Fontenelle, Caio confirmou que aquela nude vazada em 2013 era realmente dele. O galã de 28 anos contou que fez a foto para um grupo de amigos, durante uma viagem. Ele foi avisar aos colegas que ia tomar um banho e fez o clique.

“Aí eu falei: ‘Pô, vou tomar banho’. E tava todo mundo no celular e a gente tinha um grupo, né? Pra falar onde é que tava e tudo mais”, contou. Nem Caio Castro nem os amigos sabem explicar como a imagem vazou, o ator acredita que pode ter sido vista em um computador que continha o grupo de bate-papo. Quem quiser procurar o ‘nude’ é só jogar no Google. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em Notícias das Celebridades e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s