Ilmar é o novo líder do #BBB17

IlmarApós disputar uma prova de sorte, Ilmar ganhou, nesta quinta-feira (16/3), a liderança da semana na casa do Big Brother Brasil 17. Com isso, ele ganha o direito de indicar um integrante do grupo ao paredão do próximo domingo.

A prova de hoje teve a seguinte dinâmica: os participantes tiveram que adivinhar se determinadas notícias, que ocorreram enquanto eles estão enclausurados, eram verdadeiras ou falsas. Dessa forma, por exemplo, eles tiveram que saber se a ex-BBB Elis foi pedida em casamento assim que saiu da casa, o que é verdadeiro.

Marcos e Vivian foram eliminados na terceira pergunta. Rômulo foi o próximo a ser eliminado, na quinta pergunta. Daniel, Emilly e Marinalva disseram que a prisão de Eike Batista pelo Polícia Federal era uma notícia falsa.

Paredão
O apresentador Tiago Leifert anunciou no começo do programa que o paredão do próximo domingo (19/3) será, mais uma vez, triplo. Além do voto do líder e da casa, o terceiro integrante da berlinda será escolhido com a ajuda de Elettra.

Segundo Tiago, o esquema ocorrerá da seguinte forma: Elettra deve sair da casa no sábado e responderá um questionário. As mesmas perguntas serão feitas aos participantes. Quem acertar mais, ganha o direito a indicar alguém para o paredão.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em BBB e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s