Germofóbico, ator recusou papel em ’50 tons’ por repulsa de cenas de sexo

ch.jpg

O ator Charlie Hunnam, que chegou a ser confirmado para estrelar a franquia 50 Tons de Cinza, revelou ter fobia de germes, o que lhe impede de gostar de gravar cenas de sexo. “Sou extremamente germofóbico desde criança. Não quero beijar ninguém além da minha namorada [Morgana McNelis]”, disse o galã em recente edição da revista Elle.

De acordo com Hunnam, que acabou recusando o papel na série de filmes e cedeu seu papel a Jamie Dornan, sua fobia surgiu na infância, por conta de uma paranóia iniciada por doença de cachorros que poderia levar crianças à cegueira.

“Eu tinha uns oito ou nove anos e todos falavam nesse parasita”, contou o ator. “Na minha escola havia vários cartazes e eventos instruindo as crianças da importância da higiene. Fiquei horrorizado com isso. Todo mundo acha que é incrível ser ator e beijar várias atrizes lindas, mas eu odeio isso”, completou o bonitão.

Antes do início das filmagens do primeiro longa da série 50 Tons de Cinza, Hunnam cancelou sua participação também por conta de outros compromissos profissionais. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em cinema e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

