“A Lei do Amor”: Ciro é condenado a doze anos de prisão

ciro-a-lei-do-amoO final Ciro (Thiago Lacerda) vai ser do jeito que o brasileiro gosta: atrás das grades. O vilão de “A Lei do Amor” será condenado a 12 anos de prisão e ficará revoltado. Na reta final o ex-amante de Magnólia confessará que participou do assassinato de Suzana (Regina Duarte).

Senhor Ciro Noronha, o senhor declarou em seu depoimento à polícia que agiu em conluio com a senhora Magnólia Costa Leitão (Vera Holtz) para que, tanto a senhora Suzana Rivera, quanto o senhor Fausto Leitão (Tarcísio Meira), fossem assassinados. O senhor mantém os termos de sua declaração?” perguntará um promotor.

O bonitão não negará e vai manter o depoimento onde diz toda a verdade e também incrimina Magnólia. O julgamento segue e no fim Ciro ouve sua condenação e se desespera. As informações são da jornalista Patrícia Kogut.

O Conselho de Sentença reconheceu que o réu Ciro Noronha praticou homicídio qualificado por motivo torpe de Suzana Rivera e o homicídio tentado qualificado por motivo torpe de Fausto Leitão, crimes previstos no artigo 121 do Código Penal. Da mesma forma, o Conselho de Sentença reconheceu que o réu confessou espontaneamente, perante a autoridade, a autoria dos crimes, beneficiando-se assim da redução de pena prevista no artigo 65 do Código Penal. Eu, juíza Carolina Giardino, sentencio o réu Ciro Noronha à pena de 12 anos de reclusão, a ser cumprida inicialmente em regime fechado”.

Por fim, Iara (Emanuelle Araújo) o encontrará e dará conforto para ele. “Vai passar rápido. Te amo”, dirá ela. “Te amo, e vou fazer de tudo pra conseguir minha liberdade”, prometerá Ciro.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em A Lei do Amor, novela e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s