“Bruno é capaz de matar o próprio filho”, diz mãe de Eliza Samudio

sonia-840x484.jpgA mãe de Eliza Samudio, Sônia de Fátima Marcelo da Silva de Moura, diz ter medo das atitudes que o goleiro Bruno pode tomar após conseguir a liberdade. Em entrevista ao programa “Superpop”, da RedeTV!, a atual tutora da criança que teria motivado o assassinato da jovem, acredita que “Bruno seria capaz de matar o próprio filho”. O jogador foi condenado pelo assassinato e ocultação do cadáver de Eliza e ficou seis anos preso.

Sobre a possibilidade de Bruno pedir a guarda da criança, que hoje tem 6 anos, Sonia disse com firmeza. “Eu vou brigar com unhas e dentes. Ele tirou a minha filha, o meu neto ele não vai tirar. O meu neto não vai ter Bruno como pai. Ele é uma vergonha. Acho que meu neto ter um pai como ele vai se sentir vergonhado, ele sabe definir o que certo e o que é errado”.

Na semana passada, ela entrou com recurso contra a liberdade de Bruno, mas teve o pedido negado. “Se a polícia não tivesse encontrado meu neto, ele teria sido morto também”, desabafa. “Ele (Bruninho) já perguntou pelo pai, no ano passado, e eu disse que ele poderia me perguntar o que quisesse saber. Falei que o pai estava longe e preso. Em seguida, questionou: ‘Ele foi preso com droga ou roubou?’”. Sônia explicou que Bruno tinha mandado matar uma pessoa.

Sobre a rotina com a criança, a avó conta que vive com medo e tristeza e já alertou o menino. “Não quero você na rua, toma cuidado com quem se aproxima de você. Seu pai de sangue saiu da cadeia, ele pode vir atrás.”

A mãe da jovem revelou que foi hostilizada por Bruno na última vez em que se encontraram. “Na última vez que ele me viu, me chamou de cara de pau.” Ao  falar o que sente quando assiste às entrevistas de Bruno, Sônia resume: “Sinto tristeza e muita dor. Estou aqui para fazer a minha parte e espero que a Justiça faça a dela”.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

 

Anúncios
Esse post foi publicado em RedeTV e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s