Canção Nova estreia o programa ‘Gente de Fé’ e audiência cresce 11% em SP

600x300-Gente-de-Fe-1

A TV Canção Nova estreou, na última segunda-feira, 6, às 22h, o programa ‘Gente de Fé’, apresentado pelo missionário da comunidade Canção Nova, padre Anderson Marçal.

Exibido às segundas-feiras, às 22h, e reprisado às quartas-feiras, às 13h, o ‘Gente de Fé’ traz um entrevistado por programa. O objetivo é contar histórias de fé, superação e esperança, para que, assim, o telespectador seja motivado a viver sua vida na fé da Igreja Católica.

Os temas do programa são baseados na história de vida de cada convidado, como, por exemplo, a luta contra as drogas, a superação da perda de um ente querido. Com estilo de entrevista, o programa não só visa a aproximação com o testemunhante como experimenta um estilo diferente de testemunho.

A audiência correspondeu na faixa horária de segunda, o programa atingiu em São Paulo, 0.21 pontos, um crescimento de 11%. 

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, canção nova e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

5 respostas para Canção Nova estreia o programa ‘Gente de Fé’ e audiência cresce 11% em SP

  1. Sandra Regina Vivone Perucchi. disse:

    Mandei meu testemunho.

  2. José Cleiton sacramento disse:

    Parabéns a canção Nova pelo programa.

  3. José Cleiton sacramento disse:

    Gostaria muito que uma TV Católica ou quem sabe até secular transmitisse a Missa do Pe Marcelo Rossi das Quinta feira. Tenho certeza que daria muita audiência à emissora,pois é transmitida apenas pelo site do Padre e é muito comentada.

  4. Ivonete Maria da Silva Thomaz disse:

    Padre sou uma pessoa de fé. Rezo o Rosário todos os dias. Antes rezava toda semana as 1000 Ave Maria. Já alcancei muitas graças não pra mim mas para as pessoas sou da enfermagem. Peço sempre a Nossa Senhora pelo meus paciente. MuitOs milagre de curas foram realizados muito . Muito paciente com câncer tiveram a cura. Glória a Deus. Essa semana fiquei sabendo por uma filha de uma paciente que estava com câncer que fez os últimos exame e estava curada. Todo mês levo os nomes dos pacientes e colocamos nos pés de nossa Senhora. Nossa mãe sempre me ouviu. Glória a Deus.

  5. Lúcia Helena Bento Ramos disse:

    Meu nome é Lucia Helena, pertenço a paróquia Santa Sofia, Cosmos Rj, sou solteira e antes de falar minha mãe nos ensinava os 10 mandamentos, sempre com a saúde fragilizada,em 2000 comecei a sangrar e sangrei até 2010 quando o médico resolveu tirar o útero e deixou o colo, fui fazer uma tomografia da coluna descobri 21 nódulos no pulmão, fui encaminhada para o INCA onde operei e disseram que era tuberculose, tomei remédio 6meses por ser diabética, quando terminei a medicação voltei sangrar, era câncer no colo do útero muito avançado não dava para operar então fiz 25 radio terapia, 5 quimio, e 3 braque, quando terminei me chamaram na pneumologia dizendo que não era tuberculose e teria que operar novamente, operei e eles não
    sabem o que são os nódulos, consegui a cirurgia da coluna que aguardava a muito tempo e coloquei 2 artrodese e uma placa na cervical , e por ser muito de Deus as pessoas me provocam dizendo que se tivesse realmente fé seria curada e eu respondo não tenho esta fé, creio que Deus é meu Criador e eu sou sua criatura, estou aqui para fazer a vontade Dele e não a minha. Nunca ninguém me viu triste porque a alegria do Senhor é minha força. Paz e Bem.

Deixe um comentário

