”Avatar 2” é adiado de novo e não chegará mais aos cinemas em 2018

RTEmagicC_avatar.jpg

A continuação de Avatar foi adiada mais uma vez. Em entrevista ao The Star, o diretor James Cameron revelou que não conseguirá cumprir a última previsão de lançamento, de lançar o filme em dezembro de 2018.

“Bem, 2018 não vai rolar mais. Ainda não anunciamos uma sólida data de lançamento. O que as pessoas precisam saber é que existe uma cadência de lançamentos. Não estamos fazendo Avatar 2. Estamos fazer Avatar 2, 3, 4 e 5. É um empreendimento épico. Não é diferente da construção da Hidrelétrica das Três Gargantas [monumento da China]. Então, eu sei onde estarei nos próximos oito anos da minha vida. Não é um prazo razoável se você pensar sobre isso. Levamos quatro anos e meio para fazer um filme e agora estamos fazendo quatro. Este é o meu trabalho diário e muito em breve estarei fazendo isso 24/7. Nós já projetamos todas as nossas criaturas e cenários. É um material bem emocionante. Eu gostaria de poder compartilhar isso com o mundo, mas temos que preservar uma certa quantidade de espetáculo e vamos abaixar a cortina no tempo certo”, justificou o diretor de Titanic.

Segundo o My Entertainment World, Avatar 2 começa a ser rodado em 15 de agosto, na, Califórnia, mas não se sabe se a mudança de data vai afetar o cronograma do filme. As quatro sequências de Avatar vão ser filmadas consecutivamente e levarão cerca de nove meses para serem finalizadas.

Sigourney Weaver e Sam Worthington já tiveram seus retornos confirmados para a quadrilogia, assim como o diretor James Cameron.

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios
Esse post foi publicado em cinema e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s