Em homenagem a Renato Aragão “Didiversão” é a nova atração dos fins de semana na TV Aparecida

maxresdefaultNeste domingo dia 12 de março, às 12h30, a TV Aparecida estreia o Festival “Didiversão”, com a exibição de doze filmes dos “Trapalhões” que marcaram várias gerações e, promete mexer com a memória afetiva dos telespectadores, especialmente daqueles que acompanharam o quarteto nas décadas de 80 e 90.

“Os Saltimbancos Trapalhões” é o primeiro longa ser exibido, e, na sequência, outros onze filmes, entre eles, grandes clássicos como “Os Trapalhões na Serra Pelada” e “Os Trapalhões e a Árvore da Juventude”. Todos os domingos às 12h30, com reprise às quartas-feiras às 20h, o telespectador da TV Aparecida vai se divertir com um dos filmes de Didi, Dedé, Mussum e Zacarias.

Sobre “Os Saltimbancos Trapalhões”: Funcionários humildes, os amigos Didi (Renato Aragão), Dedé (Dedé Santana), Mussum (Mussum) e Zacarias (Zacarias) se tornam a grande atração do circo Bartolo, graças à sua incrível capacidade de fazer o público rir. Mas os sucessos lhes têm um preço: a oposição do mágico Assis Satã e a ganância do Barão, o dono do circo. Juntos, os quatro amigos precisarão combatê-los.

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Bastidores da TV, programação, TV Aparecida e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Em homenagem a Renato Aragão “Didiversão” é a nova atração dos fins de semana na TV Aparecida

  1. Anônimo disse:

    Será uma ótima atração para o domingo, principalmente que é na hora do almoço, momento que a família toda está reunida em casa.

  2. Anônimo disse:

    Adorei o filme

Deixe um comentário