Bispo da Igreja Universal diz que a Record TV só passa desgraça e aconselha telespectador a não assistir

bispo-carotti-fala-que-eu-te-escuto-e1487598291714

Um fato inusitado aconteceu durante o programa ”Fala que eu te Escuto” na Record TV. O Bispo do Templo de Salomão, da Igreja Universal do Reino de Deus, Marcio Carotti mostrou toda sua coragem no último sábado (18). No programa religioso, pago pela igreja e exibido no ”canal” ele chamou atenção ao dizer que a emissora de Edir Macedo passa “um monte de desgraça”.

Tudo começou quando o apresentador leu uma mensagem que disse ter recebido pelas redes sociais com críticas ao canal da Barra Funda. “Às vezes fico tentando entender como vocês podem passar desgraça o dia inteiro na emissora, contaminando a todo momento com cargas negativas, revolta, desgostos, tristeza, e no final do dia passar um programa que tenta ajudar as pessoas. Alguém me explica isso?”, dizia a mensagem lida pelo bispo.

“Aprendi a educar a minha família a ligar a televisão apenas com programas bons de assistir, como ‘A Terra Prometida’, e alguns outros da Record. Porque se deixar a TV ligada o dia todo, dá a impressão que o mundo está uma desgraça, com tristezas, mortes, a todo momento. Revoltas… Sei lá, é a minha opinião”, completou.

Em seguida, o bispo falou sobre o assunto, disse que “desgraça dá audiência” e aconselhou que o fiel “não ligue mesmo a televisão”.

“Eu respeito a sua opinião. E você falou a verdade mesmo. Você não mentiu em nada aqui. Um monte de desgraça que passa na Record. É o dia inteiro passando desgraça. Agora, é só você não assistir. É só você não ver. E não é só na Record, não. Qualquer canal passa desgraça o dia inteiro. Desgraça dá audiência. E audiência é um outro assunto. Agora, o fato de passar um monte de desgraça na Record o dia inteiro não significa que a nossa intenção aqui de querer ajudar as pessoas não seja boa. Eu concordo com você. Você não deve mesmo ligar, não deve assistir. Não deixa a sua família assistir ao que não presta. E na Record tem um monte de coisa que não presta. Eu não assisto. E aconselho você a não assistir também não. Assiste o que é bom”, afirmou Carotti. Corajoso o bispo. 

Veja o vídeo:

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s