TV Cultura vai transmitir jogo da Seleção e sacrifica edição especial do “Metrópolis”

programa-metropolisA TV Cultura também transmitirá, nesta quarta-feira (25), o “Jogo da Amizade”, disputado entre a seleção brasileira de futebol e a Colômbia, no Rio de Janeiro. A renda da partida será revertida para familiares dos jogadores e membros da comissão técnica da Chapecoense que morreram no acidente aéreo em novembro do ano passado.

O “Metrópolis”, uma das atrações mais populares da emissora, não será exibido. Segundo informações da coluna “Sem Intervalo”, do jornal “Estado de S. Paulo”, o fato irritou a produção do programa, que foi comunicada sobre a decisão apenas nesta terça-feira (24).

O programa, que mapeia a cena cultural de São Paulo, iria aproveitar o aniversário de 463 da cidade para realizar uma edição especial na quarta. A produção preparou matérias especiais sobre a cidade e convidou a banda Aláfia para se apresentar e lançar seu novo CD que faz referência à São Paulo.

Funcionários da emissora falam em falta de coerência da TV Cultura por decidir cancelar a exibição do “Metrópolis” justamente no dia do aniversário de São Paulo, uma vez que o programa se dedica integralmente à programação cultural da cidade.

Em resposta à coluna, a TV Cultura garante que a exibição do jogo não trará nenhum tipo de prejuízo à grade de programação e que as matérias especiais do “Metrópolis” irão ao ar na edição de hoje (24).

Me siga no Twitter: @beraldotv

Me siga no Instagram: @beraldotv

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em TV Cultura e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário