“Rock Story”: Plano de Gui e Júlia dá errado e Alex aponta arma para o Zac

alex-caio-paduan-1Os próximos capítulos de “Rock Story”, prometem grandes emoções. Tudo começa com uma armadilha de Júlia (Nathalia Dill) para tentar colocar Alex (Caio Paduan) na prisão.

A bailarina procurará o bandido e dirá que precisa de dinheiro para fugir do Rio de Janeiro. Júlia irá propor que Alex roube o cofre de Gui (Vladimir Brichta) e divida com ela o montante de dinheiro guardado no cofre. Alex ficará desconfiado, mas aceitará.

Júlia e Gui vão fingir que viajarão, mas na verdade estarão escondidos dentro do apartamento. Ao notarem que Alex chegou no local, eles acionarão a polícia, que se dirigirá ao apartamento do roqueiro.

Quando a viatura chegar, Gui correrá para falar com os agentes. William (Leandro Daniel), que estará esperando Alex do lado de fora, notará a presença da polícia e alertará o cúmplice.

Sem saída, o bandido avistará Zac, que estará chegando em casa bem na hora, e o fará de refém. Com a arma apontada para o filho de Gui, o bandido o usará como escudo para tentar sair do local sem ser preso. “Presta atenção! Eu vou sair daqui, na boa! Se tentarem me segurar eu passo fogo no moleque! Me deixa passar ou eu acabo com ele!”, ameaçará.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em novela, Rock Story e marcado , , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

