“Domingo Show” fecha 2016 com crescimento nacional de 15% em audiência

e340e-domingo_show_geraldo_luisO “Domingo Show” fechou 2016 com incríveis índices de audiência em todo Brasil. Na média nacional, o programa de Geraldo Luís registrou um crescimento de 15% em relação a 2014, ano de estreia da atração.

No PNT, o chamado Painel Nacional de Televisão, a atração passou de 6,4 pontos em 2014 para 6,8 pontos de média em 2015, e depois para 7,3 pontos de média em 2016.

O sucesso também foi em São Paulo, com recorde de audiência. O “Domingo Show” consolidou 8,3 pontos de média, contra 7,7 pontos em 2015 e em 2014. Um crescimento de quase 10%.

É importante lembrar que os dados acima citados são referentes a medição do Katar Ibope Media. No PNT, cada ponto representa 245,7 mil residências, ou cerca de 688,2 mil telespectadores. Em São Paulo, a representatividade é de 70,5 mil domicílios ou 199,3 mil espectadores.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Audiência, Record e marcado , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s