Participante do “The Voice Kids” é vítima de racismo na internet

franciA cantora Franciele Fernanda da Silva Cruz, 14 anos, que participa do programa “The Voice Kids”, exibido pela TV Globo, foi à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, após ser vítima de várias ofensas racistas nas redes sociais.

As ofensas à jovem foram feitas nos comentários de um post publicado por Milton Nascimento, que elogiava a apresentação da garota no programa. 

Vi as ofensas e fiquei triste, mas também indignada, por isso disse para minha mãe que queria fazer uma denúncia. E que outras vítimas, como eu, se inspirem para denunciar”, disse Franciele ao G1. No programa, Franciele escolheu participar do time de Ivete Sangalo. Ela cantou a música “Maria, Maria”, de Milton Nascimento.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Notícias e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

