“Namorada secreta” de Ayrton Senna revela: “Passei por muitas situações embaraçosas”

eliana-ayrton-senna-620x349A empresária Adriane Yamin decidiu abrir o coração, em entrevista exclusiva ao programa “Eliana”, do SBT, e falar sobre o “namoro secreto” que teve com Ayrton Senna nos anos 1980.

Na conversa com a apresentadora, a mulher revelou que o namoro era em segredo e por isso sofria com o grande assédio que ele recebia das mulheres. “Para mim, só tinha desvantagem. Ser namorada do Ayrton trazia uma série de situações desagradáveis. Como as pessoas não sabiam da minha existência, que era um segredo combinado, as mulheres assediavam ele como se estivesse sozinho. Passei por muitas situações embaraçosas. Embaraçosas para ele e que me magoava porque ele era meu namorado”, contou a empresária.

A entrevista foi exibida neste domingo (18), após mais de um ano de negociação entre as partes e com a família do esportista. Adriane recebeu Eliana em uma fazenda onde viveu momentos com o piloto, mostrou presentes e cartas que ganhou dele e que ela guarda até hoje.

Yamin confidenciou que chegou a terminar com o piloto, mas em seguida reatou e ele, em seguida, foi quem pediu um tempo. “Ele me procurava, apareceu com o pai de helicóptero para me fazer uma surpresa. Eu queria sempre estar namorando para me sentir mais segura. Ele representava um perigo enorme pela dor que me fez sentir”, afirmou.

A família de Ayrton Senna confirmou o relacionamento do casal ao programa do SBT e ainda colaborou cedendo imagens exclusivas do piloto com Adriane Yamin.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em Eliana, SBT e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

