Peça Caros Ouvintes estará em cartaz neste fim de semana no Masp

carostopo2O MASP recebe de 2, 3 e 4 de dezembro a peça Caros Ouvintes. Os espetáculos ocorrem a partir das 21h, na sexta-feira e no sábado, e das 29h, no domingo.

Caros ouvintes estreou em 2014, na cidade de São Paulo. A peça já foi vista por mais de 60 mil pessoas e teve destaque no Times Square Chronicles. O enredo se passa em 1968, nos bastidores de uma radionovela.

Caros Ouvintes é uma comédia sobre o começo das telenovelas, visto sob o olhar dos atores que faziam sucesso nas radionovelas.

Na década de 1960, quando os aparelhos de televisão começaram a fazer parte das casas brasileiras, o público começou a prestar atenção não somente na voz dos personagens, mas também em sua imagem. Assim, muitos atores que faziam sucesso no rádio começaram a temer a TV: muitos galãs eram gordinhos e carecas, muitas mocinhas já eram senhoras.

Na comédia Caros Ouvintes, a ação se passa numa das últimas emissoras a produzir radionovelas. O elenco prepara uma grande apresentação ao vivo, para depois se despedir do público em um palco armado do lado de fora da rádio.

Vicente, o produtor da radionovela, mantém com a atriz Conceição um caso amoroso que entra em colapso quando ela é chamada para estrelar uma telenovela. Empenhado para que o último capítulo seja impecável, Vicente conta com a absoluta lealdade e profissionalismo do sonoplasta Eurico e do locutor Wilson.

Vespúcio, o publicitário, quer que o casal romântico da rádio repita a dose na telenovela que seu cliente irá patrocinar, despertando ódio em Péricles Gonçalves , um ex-galã, Ermelinda Penteado e a cantora decadente Leonor Praxades .

A série de atritos é desencadeada quando o anúncio de que o patrocinador passará a produzir telenovelas vem à tona, colocando em risco o final da radionovela.

No elenco também estão Natállia Rodrigues, Marcos Damigo, Nany People e Camilla Camargo.

SERVIÇOS

Local: Auditório MASP Unilever

Horário: 02 a 04 de dezembro. sexta e sábado, 21h. Domingo, 20h 

Ingressos: R$ 70,00 e R$ 35,00 meia entrada. AMIGO MASP paga meia entrada.

Endereço: Av. Paulista, 1578, São Paulo, SP

Tel.: (11) 3149-5959

 

Esse post foi publicado em Teatro e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s