Abalado, Luís Ernesto Lacombe se emociona ao vivo no encerramento do ”Bom dia Brasil”

lacombe-chora-e1480459041842O jornalista Luís Ernesto Lacomde não se conteve e foi às lagrimas no final do ”Bom dia
Brasil”, desta terça-feira (29).  O comentarista esportivo era amigo de alguns dos jornalistas que morreram no trágico acidente de avião com a delegação da Chapecoense.

“Está sendo muito difícil. Estava ao vivo nos atentados de 11 de setembro dos Estados Unidos, mas essa cobertura envolvendo meu mundo, meu universo, pessoas que eu conheço. Morei em Santa Catarina por cinco anos, conheço a região”, declarou.

No últimos minutos do telejornal, que teve o tempo de duração estendido em função da cobertura especial, o apresentador abraçou Chico Pinheiro e chorou ao vivo. A cena também deixou os telespectadores emocionados. 

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em jornalismo, TV e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

