Filmes na TV – Terça, 29 de novembro

pipoca cinema

Querido John, Globo, 15h10 . Baseado no best seller de Nicholas Sparks. John é um soldado que volta para sua cidade durante uma licença e se envolve com Savannah, uma universitária idealista. Apaixonados, eles se correspondem, quando John volta para suas perigosas missões no Exército. O amor dos dois é grande, mas o atentado terrorista de 11 de Setembro e uma reviravolta do destino podem por tudo a perder.

Romeu Tem Que Morrer, SBT, 23h15  Duas poderosas famílias envolvidas no crime organizado brigam pelo controle de seus negócios. A “guerra” se intesifica quando um dos filhos é encontrado morto. Ao saber do crime, Han Sing (Jet Li), escapa da prisão e vai em busca de vingança pelo irmão, usando toda sua habilidade nas artes marciais. Hostilizado pela própria família e alvo da gangue inimiga, Han encontra apoio em Trish O´Day, a filha do chefe da família rival!

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres, Globo, 2h23  A jovem Harriet Vanger desapareceu há 36 anos, sem deixar pistas, em uma ilha no norte da Suécia. Mesmo após tanto tempo, o tio Henrik Vanger decide contratar Mikael Bomkvist, um jornalista investigativo para trabalhar no caso. Para solucionar o mistério, Bomkvist vai contar com a ajuda de Lisbeth Salander, uma investigadora particular incontrolável e anti social.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em filmes na tv e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s