Filmes na TV – Segunda, 28 de novembro

pipoca cinema

A Filha do Presidente, Globo, 15h11 . Samantha, a jovem filha do presidente dos estados unidos, é uma mocinha que só quer ter uma vida normal longe da casa branca e do forte esquema de segurança. Quando vai para a universidade ela acredita que sua chance de ser uma garota igual as outras chegou. E quando Samantha se apaixona por um rapaz sem saber que ele foi contratado como agente secreto para protegê- la.

Voo de Emergência, Globo, 22h15  Após ser demitido da força aérea de seu país, Leo consegue um emprego como co-piloto de uma companhia aérea. Durante um voo a asia, Leo e sua tripulação recebem um aviso sobre um desastre vulcânico em uma ilha próxima e decidem realizar uma missão de resgate no local.

Rambo IV, Globo, 2h27  Rambo vive no norte da Tailândia, onde uma guerra civil acontece há quase 60 anos, levando uma vida simples e solitária, pilotando um barco no rio Salween. Um dia, aparecem dois missionários pedindo ajuda para levar alimentos e remédios a pessoas afetadas pela guerra. Quando os missionários são capturados, mercenários são contratados para resgatá-los e rambo decide participar da operação.

A Mente que Mente, Globo, 3h33 Estudante de direito larga a faculdade e aceita ser assistente de Buck Howard, mágico que sonha voltar ao estrelato e que fará tudo para alcançar seu objetivo.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em filmes na tv e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s