Filmes na TV – Sábado, 26 de novembro

pipoca cinemaEu, Robô, Band, 22h30 Em 2035 a existência de robôs tornou-se normal. Eles são usados para auxiliar humanos nas tarefas do dia a dia e possuem em sua programação um código chamado Lei dos Robóticos, que impende que estes façam mal a qualquer ser humano. Essa lei é colocada a prova quando Dr. Milles aparece morto e o principal suspeito é seu robô Sonny. Caso seja realmente culpado, a possibilidade da quebra da Lei dos Robóticos pode tornar possível que robôs controlem o mundo. O detetive Del Spooner fica responsável por investigar o caso e conta com a ajuda da Dra. Susan Calvin para desvendar o que realmente aconteceu.

O Quinto Poder, Globo, 0h45Ao fundar o polêmico website Wikileaks, Julian Assange contou com o apoio do amigo Daniel Domscheit-Berg. Com o crescimento do site e do grau de influência de Assange, a relação entre os dois acabou bastante abalada.

Distrito 9, SBT, 1h Em nome da multinacional MNU, Wikus Van De Merwe, assume o comando da operação de despejo em massa que tiraria mais de um milhão de seres alienígenas do Distrito 9, em Joanesburgo, na África do Sul. Ao ser infectado por um fluido alienígena que causa uma mutação genética em seu DNA, Wikus acaba virando um fugitivo do governo por ser a chava para desvendar os segredos da tecnologia alienígena. Agora, só há um lugar seguro para ele: o Distrito 9!

Eu Odeio o Dia dos Namorados, Band, 1h30  Genevieve é dona de uma floricultura e adora tudo relacionado ao Dia dos Namorados, afinal de contas é a época em que ela mais vende. Ela costuma fugir de relacionamentos sérios com a ajuda de sua teoria para não sofrer decepções amorosas: ter apenas cinco encontros. Mas suas regras vão por água baixo quando ela e seu amigo Greg, que é dono de um restaurante, resolvem sair juntos.

O Casamento de Rachel, Globo, 2h50  Com Anne Hathaway, Rosemarie Dewitt. Quando Kym volta para a casa da família para o casamento da irmã, ela traz na bagagem uma longa história de crise pessoal, conflitos familiares e tragédias. O grupo que se reuniu para um final de semana alegre de muita comida, música e amor logo chega perto do ponto de ebulição por causa de Kym, com seu humor sarcástico e seu talento para dramas arrasadores.

A Guerra dos Rocha, Band, 03h05.Dina é uma velhinha muito simpática, desastrada e mãe de três filhos: Marcos Vinícius, César e Marcelo. Com seus filhos já crescidos e bem-sucedidos, a senhora acaba sendo rejeitada por eles e torna-se um encosto. Durante uma das brigas sobre quem deveria cuidar dela, Dina desaparece sem que seus filhos notem. Quando reparam o sumiço, vão atrás da mãe e descobrem que uma senhora muito parecida com Dina foi atropelada por um caminhão. Enquanto os três preparam o velório da velhinha errada, ela vive inúmeras aventuras do lado de sua velha amiga Nonô e dois sequestradores muito desastrados.

Amor Por Acidente, Globo, 4h33 . Connie, depois de ser abandonada grávida pelo namorado, embarca por engano num trem. Ela se envolve num acidente e dá a luz a um menino. Além da novidade da maternidade, sua vida sofre outra grande mudança quando ela é confundida com uma jovem que ia encontrar, pela primeira vez, a família do marido milionário.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em filmes na tv e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s