Entrevista com Flávio Titto: ”Fui eu que instalei o ibope no computador do Silvio Santos”

gravacao-de-bikeFlávio Titto é apresentador do ‘’Show e Roda’’ exibido pela Record News, atualmente um dos programas mais vistos do canal do Grupo Record. O Portal 4 estreia o ‘’Cinco Perguntas’’:

Titto atualmente você é um dos poucos apresentadores que pratica esportes radicais, com adrenalina e alta velocidade. Como surgiu esta paixão?.

A paixão existe desde a infância e a prática também. Devido a correria de trabalho e estudo, fiquei um período sem praticar com frequência. Mas sempre que possível, andava de moto.

Você é considerado um dos melhores pilotos e repórteres de ação da TV Aberta. Quais são os seus planos futuros?

Obrigado. Mas não me considero um dos melhores pilotos e repórteres de ação da TV Aberta. Tenho muito que aprender, estudar e também treinar para ter melhor condicionamento físico. Às vezes, falta tempo !! Difícil falar em planos futuros, principalmente dentro desta área onde você sobrevive totalmente através de publicidade e retorno em audiência. O que tenho feito é viver a cada dia de forma intensa e feliz; Busco divulgar cada vez mais nossos patrocinadores e parceiros. Dentro do Offroad eu aprendi esta frase “Um atoleiro por vez”

Você encara trilhas sem medo nenhum? Você Titto tem algum medo que ainda não venceu?

Poxa, sabe que realmente antes de gravar, penso muito nesta possibilidade. Mas quando subo na moto, estou em contato com a natureza, com outros pilotos, uma força e alegria toma conta que ao andar, só penso em contemplar as paisagens, curtir os desafios, encarar as montanhas e dar risada com outros pilotos.  O que esta sendo bem legal é saber que para alguns trilheiros, sou referência em incentivo ao esporte. Já fui abordado por Pilotos jovens, outros com idade acima de 50, e o grande barato, foi ouvir que o programa os incentivou. Com outros pilotos na trilha, me sinto em casa. Acho que são estes fatores que me faz esquecer e superar qualquer medo. Mas tem outros quadros que também tenho MUITO prazer e orgulho em fazer e participar, por exemplo: As aventuras com a equipe Adrenalama. O formato para TV é uma criação minha. As nossas viagens são motivos de muitas risadas. Hoje, posso dizer que somos uma Família.

Você sofre cobrança pela audiência, como você vê os números?

cartao-silvioSim. Ninguém rasga dinheiro. (risos). E diante da situação financeira delicada ao qual o país enfrenta, temos como obrigação dar retorno. Falar em audiência é algo que tenho prazer, aprendi um pouco, e foi direto com o Gugu na época que trabalhei no Domingo Legal. (Inclusive, como também tenho formação na área de TI, fui professor de informática do Silvio Santos e responsável por instalar o ibope nos computadores dele. Até no desktop na residência em Orlando.. Quando ele via o ibope, passava as ordens de mudança.  E pela oportunidade que o Gugu me deu, pude aprender estratégia, entender sobre migração, impacto, tempo de permanência, média, share, etc… Vejo os números de acordo com o share da emissora. A Record News nos fornece o relatório de audiência e minuto a minuto. Então, tento direcionar o SHOW & RODA, e buscar melhorar a cada programa.

Atualmente você é uma das maiores audiência da Record News, teve passagens pela Rede Brasil, NGT qual o seus planos? O seu maior desejo na televisão?. Você assiste os canais OFF? SporTV?

Claro que vejo outros canais. Um profissional da área tem que estar antenado nos parceiros de trabalho, em novos conteúdos, enfim. Principalmente eu que nem gosto de TV.. Amo muito!. Referente audiência, aprendi com os meus Mestres (Gugu e Silvio no qual sou eternamente grato e tenho muito ORGULHO) a cada dia temos que buscar melhorar; Um programa ruim, apaga o programa que foi bom.

Meus planos é trabalhar feliz. Enquanto houver amor e felicidade em meu trabalho, haverá alma. Meu desejo, que o SHOW & RODA possa ganhar maior abrangência.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em entrevista e marcado , , , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

