Ana Maria Braga se desculpa com telespectadores após ser acusada de machismo

ana-maria-braga-se-desculpa-com-telespectadores-apos-ser-acusada-de-machismoUm comentário da apresentadora Ana Maria Braga no “Mais Você” desta quarta-feira (23) repercutiu nas redes sociais. Depois da polêmica, ela se desculpou pela declaração considerada machista pelos internautas.

Após a exibição de uma reportagem falando de moda masculina, Bruno Astuto comentou sobre as calças cropped. “Homem não faz barra, não tem jeito”, afirmou o jornalista. A apresentadora, então, brincou dizendo que os cinegrafistas do matinal ainda não entraram na moda e ressaltou que as esposas deveriam arrumar as roupas dos maridos.

“Esses homens têm mulher em casa. Não estou querendo que aprendam a fazer bainha. Mas peçam com jeitinho [para as esposas]. E se não tem mulher em casa, pede para a vizinha”, disse Ana Maria.

Após ser “detonada” por usuários do Twitter, Braga voltou do intervalo comercial tentando se justificar. “Eu falei para as mulheres fazerem as barras das calças dos maridos e algumas acharam que eu estava fazendo bullying com as mulheres. Eu faço [a bainha], acho que isso é carinho. Quando a gente é casado e gosta da pessoa, a gente faz carinho. Desculpe se vocês se sentiram ofendidas”, declarou, antes de finalizar o assunto: “Deixe o menino mais bonito, para você sentir orgulho de sair com ele”.

Me siga no Twitter: @sigaberaldo

Me siga no Instagram: @beraldo27

Curta a página do Portal 4 no Facebook, clique aqui

Colabore para o Portal 4 continuar com as suas atividades, saiba mais, clique aqui

Esse post foi publicado em ana maria braga e marcado , , , , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s